My.

575 60 2
                                    


Harry fechou os olhos e respirou o ar quente e salgado enquanto se sentava enrolado em uma pilha de cobertores no deck da frente com vista para a praia e o oceano enquanto o sol começava a se pôr. Não era uma noite fria de forma alguma, mas os efeitos de Azkaban não desapareceriam tão rapidamente.

Harry ainda tremia apesar de todos os esforços de Regulus para aquecê-lo.

Não era um calafrio físico que se apegava a ele, e Harry sabia que levaria mais de um ou dois dias para que a dor profunda o deixasse. Reconhecidamente, Harry também não estava com pressa para impedir Regulus de se preocupar com ele. Ele não diria que estava explorando a situação exatamente, mas Harry não estava apressando o processo de cura como era sua rotina normal e a ruína de toda a existência de seu curandeiro anterior.

Alguns meses atrás, Harry estaria de pé em poucas horas, procurando a próxima missão - a próxima distração ... a próxima punição, alguns poderiam chamá-la.

As coisas eram diferentes agora, e continuariam diferentes a partir de agora, ele prometeu a si mesmo, enquanto observava Regulus se aproximar descalço, recém-banhado, vestido com roupas largas de linho e emoldurado pelo sol poente. Ele parecia melhor do que qualquer sonho que Harry já havia sido capaz de evocar.

Harry nunca teve um motivo para considerar sua própria segurança, mas nunca seria imprudente com Regulus ou com o bem-estar de Tom - seja físico ou emocional. Com os laços no lugar, Harry agora fazia parte de seu bem-estar emocional, por mais louco que isso lhe parecesse.

"Aqui..." Regulus murmurou como se não quisesse quebrar a paz de Harry - como se ter Regulus perto dele pudesse trazer qualquer coisa além de paz para ele. A magia de Regulus já estava chegando até ele, fluindo sobre sua pele como o toque de um amante procurando por qualquer doença física que pudesse aliviar.

Harry tirou o chá oferecido da mão de Regulus e então pegou a mão de Regulus antes que ele pudesse se afastar. Ele entrelaçou seus dedos juntos e deu um puxão suave. "Junte-se a mim?" Harry pediu para abrir um lado de seu casulo cobertor para Regulus entrar.

Havia espaço suficiente na poltrona para os dois, se Regulus não se importasse de se aproximar. O próprio Harry estava sem camisa em um par de calças de linho mais casuais de Tom. Harry não tinha roupas adequadas para este cenário, mas Tom não parecia se importar em compartilhar suas calças que eram muito longas, mas também um pouco justas nas coxas mais musculosas de Harry.

O olhar de Tom se demorou depois que Harry terminou seu próprio banho, e se Harry havia recusado uma camisa por esse motivo, suas almas gêmeas não precisavam saber disso.

As bochechas de Regulus ficaram rosadas e ele empurrou uma mecha de seu longo cabelo para trás da orelha quando Harry sentiu um leve pico de nervosismo e excitação ecoar em seu vínculo. "Oh - ok ..." Regulus se arrastou um pouco desajeitado, envolvendo seus braços ao redor do torso de Harry e se acomodando contra o lado de Harry como se não tivesse certeza do que deveria estar fazendo com seus membros.

Tudo era novo e desajeitado para sua alma gêmea, Harry entendeu.

O relacionamento deles levaria algum tempo para se acostumar. O próprio Harry tinha muita prática com vários amantes - alguns que ficavam por perto enquanto outros mal davam um beijo na bochecha antes de partir. Ele sempre foi confiante sobre seu corpo e sua capacidade de agradar quem quer que estivesse, e os amantes que Harry teve no passado também eram confiantes e experientes.

Embora ele estivesse ligado e tivesse estado por quase dez anos, Regulus não era experiente de muitas maneiras. Essa timidez e inexperiência eram novas para Harry como amante. Tom e Regulus eram jovens quando se encontraram. Eles se conheciam bem antes de se tornarem amantes. Provavelmente nunca houve realmente a fase estranha de aprender um com o outro, a maioria dos novos relacionamentos teve quando eles começaram.

Marcas InegáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora