it'.

629 59 4
                                    


Mesmo tendo tomado banho na noite anterior, Harry tomou outro logo na manhã seguinte. Ele achava que nunca mais perderia a oportunidade. A água estava tão quente quanto ele podia aguentar sem escaldar a pele. O último frio de Azkaban pareceu finalmente deixá-lo enquanto ele abaixava a cabeça sob o spray e permitia que o lavasse.

Quando Harry saiu do banheiro meia hora depois, Tom estava esperando por ele com um roupão na mão. "Você estava inquieto ontem à noite?" Ele mencionou enquanto entregava o material macio.

"Eu te incomodei ou... te machuquei?" Harry perguntou enquanto vestia o roupão. Ele se perguntou se talvez tivesse mantido Tom e Regulus acordados a noite toda, ou pior, os atacado em algum momento. Ele entendia como seus terrores noturnos podiam ser ruins.

Eles variaram de reviravoltas e reviravoltas suaves para acordar com o coração batendo forte com um suor frio, pensando que ele estava no meio de uma batalha. Ele havia assustado amantes anteriores para nunca mais se aproximarem dele, mas Harry não achava que ele havia feito algo violento na noite passada. Normalmente, ele acordava depois de um momento ou dois e percebia o que estava fazendo.

Harry pigarreou desconfortavelmente. “Eu deveria ter esperado eles depois do ritual e Azkaban. Desculpe. Posso dormir em outro quarto por um tempo. Geralmente volta ao normal depois de uma semana ou mais... Regulus está bem?”

“Régulo está bem. Só preocupado com você. O que é normal para você?” Tom questionou com uma sobrancelha levantada. "Você machucou seus... amantes no passado?"

"Assustou-os," Harry encolheu os ombros olhando para a parede por cima do ombro de Tom para que ele não tivesse que ver o olhar de Tom. Ele abafou seu lado do vínculo o máximo que sabia, para que Tom e Regulus não sentissem o quão envergonhado ou arrasado ele estava com essa conversa que estava acontecendo agora. Harry se sentiu incrível esta manhã acordando entre eles - embora ele estivesse acordando porque Tom estava saindo da cama.

Harry não ficou surpreso ao descobrir que Tom era um madrugador insano.

Harry não queria a pena deles, mas esperava que isso não fosse algo que os afastasse. Ele entenderia se Tom decidisse que Harry precisava ficar em outro quarto para proteger Regulus. Não era algo que Harry não tivesse considerado por conta própria antes, quando se perguntou como seria a vida com eles se o aceitassem.

Harry sabia que suas falhas e danos afetariam o tipo de relacionamento que eles poderiam ter. Era inevitável que seu trauma causasse problemas. Harry foi danificado, para dizer o mínimo. Ele só esperava ter mais um minuto com eles antes de ter que resolver os problemas óbvios que trouxe para a mesa.

“Geralmente é algo bem leve e normal - o mais normal possível, eu acho, mas às vezes depois de uma missão ou... dia ruim, pode ser pior. Eu nunca ataquei ninguém,” Harry esclareceu. Ele não queria que Tom pensasse que ele era violento. “Meus instintos tendem a se inclinar mais para proteger quem quer que eu esteja. Já os agarrei antes - prendi-os debaixo de mim pensando que estávamos sob ataque. Eu... deixei hematomas...”

Harry apertou a mandíbula ao admitir isso, mas Tom tinha o direito de saber. Nunca foi de propósito, mas ele deixou impressões digitais em amantes anteriores algumas vezes pensando que os estava protegendo do perigo.

“Eu entendo se você se sentir mais confortável comigo dormindo em outro quarto de agora em diante. O quarto de hóspedes é mais do que suficiente, embora às vezes minha magia quebre as coisas, ou eu seja... barulhento - coloquei feitiços silenciadores quando saí em missões. Eu posso fazer isso aqui. Harry suspirou e passou os dedos pelo cabelo molhado. Estava soando cada vez mais alarmante agora que ele estava dizendo isso em voz alta. Quem ele estava enganando? Isso sempre seria um problema. "Não... acho que seria melhor se eu fosse para a Mansão Potter nas noites que sinto..."

Marcas InegáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora