Em um ato de furia, mr. fish ruje como uma fera, segurando um dos braços de pedro, impedindo o seu golpe e dando-lhe uma rasteira e fazendo com que pedro batesse suas costas com violência ao chão, onde o mesmo agoniza de imediato. E como se isso já não fosse sofrível o bastante, mr. Fish pisoteia no ferimento de pedro diversas vezes com brutalidade, fazendo pedro gritar em extrema dor segundos antes de desmaiar logo em seguida.
Marcos assistia tudo aquilo ao qual havia acontecido bem diante dos seus olhos em questão de segundos. ver mr. Fish golpeando Pedro com brutalidade, fazendo-o cair e ficar inconsciente no chão. Marcos sentiu uma mistura de fúria e desespero, sabendo que agora era só ele contra o miliciano. Sem perder tempo, ele partiu para cima de mr. Fish, desferindo socos e chutes precisos em uma tentativa de finalizar o combate o mais rápido possível.
Mr. Fish se defendia com destreza, usando movimentos com a cabeça como um experiente lutador de boxe para esquivar-se dos golpes de Marcos e logo contra-atacar com chutes e socos igualmente violentos de kârate.
O combate estava intenso, mas Marcos estava determinado a vencer. Ele usou seu conhecimento em jiu-jitsu para tentar derrubar mr. Fish, mas o miliciano era ágil e escapava de seus golpes com facilidade. Por sua vez, mr. Fish tentou um chute alto em direção ao rosto de Marcos, que conseguiu se esquivar e agarrar a perna do adversário, derrubando-o com um golpe preciso no chão.
os dois continuaram lutando com violência, sem se importar com o sangue escorrendo dos ferimentos ou com a dor que sentiam. Era uma luta de vida ou morte, onde o vencedor seria o último homem em pé.
Marcos e mr. Fish estavam agora cara a cara, prontos para continuar a luta. Ambos sabiam que não podiam baixar a guarda, mesmo que estivesse claro a quantidade de ferimentos e sangue que estavam sobre a a face de ambos. Mas mesmo assim, iniciaram uma sequência de golpes rápidos e precisos.
Marcos lançou um kizami zuki, um jab rápido com a mão da frente, que foi bloqueado por mr. Fish com um giaku zuki, um cruzado com a outra mão. Em resposta, Marcos jogou um chute mae geri, um chute frontal, que mr. Fish bloqueou com os braços.
Em um instante, mr. Fish contra-atacou com um chute circular, mas Marcos se esquivou com um movimento rápido, e acertou um soco de direita no rosto de mr. Fish. Este revidou com um gancho de esquerda que acertou o ombro de Marcos, que sentiu o impacto mas não se abalou.
A sequência de golpes continuou, com Marcos acertando mais dois jabs e um chute frontal, enquanto mr. Fish respondia com mais cruzados e chutes circulares. Os golpes eram desferidos com uma velocidade incrível, e nenhum dos dois dava sinais de cansaço.
De repente, Marcos lançou um jab com a mão direita, que mr. Fish bloqueou com a esquerda. Em seguida, Marcos inverteu o movimento e acertou um cruzado de esquerda que acertou o queixo de mr. Fish, fazendo-o recuar alguns passos.
Nesse momento, Pedro se levantou do chão, ainda tonto e com dificuldade para apoiar o peso na perna ferida, mas determinado. Era nitido que Pedro aparentava querer cair ao chão novamente devido a estar tão debilitado pela perda do sangue em sua perna e pelo seu olho ao qual havia sido gravemente perfurado. porém, pedro queria ajudar marcos com a pouca força que ainda lhe restava. Por isso Ele correu em direção a mr. Fish, mas este o viu chegando e o acertou com um chute lateral, que o fez cair novamente. No entanto, isso foi mais doque o suficiente para fazer com que o adversário tirasse sua atenção de marcos, dando tempo mais doque o suficiente para que marcos corresse na direção de mr. fish e lhe segurando com os braços o agarrando pelas costas dando-lhe um "suplex" fazendo com que os dois caíssem da laje e acertassem em cheio com seus corpos o telhado de amianto, o arrebentando em vários pedaços em um grande e pavoroso som estrondoso.
Após o impacto no telhado, ambos os lutadores se levantaram com dificuldade e respiração ofegante. A adrenalina corria pelas veias de Marcos enquanto ele encarava o oponente com um olhar determinado.
O uniforme branco de Mr. Fish, que antes reluzia como a neve, agora estava manchado em vermelho escuro devido aos ferimentos infligidos em seu corpo. As manchas de sangue cobriam todo o uniforme, tornando-o quase irreconhecível, como se o branco nunca tivesse existido. Era como se o próprio sangue se recusasse a deixá-lo, como se fosse parte do uniforme, uma prova tangível da brutalidade da batalha que havia ocorrido.
Mr. Fish tentou se levantar, mas foi impedido por Marcos, que desferiu uma série de golpes em seu rosto e estômago. Mr. Fish tentou se defender, mas a técnica de Marcos era impecável e seus golpes precisos.
Mr. Fish se defendia com dificuldade, mas não conseguia atacar com a mesma intensidade de antes. Marcos aproveitou a oportunidade e o agarrou novamente pelas costas, aplicando um novo suplex com ainda mais força. O impacto do segundo suplex de marcos foi tão brutal, que mr. Fish bateu sua cabeça sobre o chão, envergando e quebrando o seu pescoço em um barulho agonizante.
A batalha finalmente havia se encerrado.
Marcos sentiu o peso daquele combate em seus ombros enquanto se levantava lentamente coberto de poeira e suor. Seu corpo todo doía e ele mal conseguia manter os olhos abertos. Os ferimentos em seu rosto sangravam e sua respiração era pesada e descompassada. Ele lutou com todas as suas forças contra Mr. Fish, e embora tenha vencido, o preço foi alto.
Marcos olhou em volta e viu o estrago que a luta causou na laje a baixo. Pedras soltas e destroços estavam espalhados pelo chão, testemunhas silenciosas da brutalidade do combate.
Ele procurou por Pedro, mas não o encontrou imediatamente. Quando finalmente o viu, Pedro estava deitado de lado, ainda inconsciente. Marcos correu subindo a laje em direção ao amigo e o sacudiu suavemente.
"Pedro, acorde!", gritou Marcos, mas não houve resposta.
Marcos respirou fundo, sentindo o cansaço em cada músculo de seu corpo. Ele se sentou ao lado de Pedro, sem saber o que fazer em seguida. O tempo parecia ter parado, e ele ficou ali, olhando para seu amigo ferido e inconsciente. Marcos estava tentando reunir as forças para continuar.
A luta com Mr. Fish foi extremamente difícil. Ele usou muitas de suas técnicas que conhecia, mas ainda assim, o oponente era implacável. Marcos sentiu o desespero se instalando em seu coração quando Mr. Fish parecia invencível. Mas ele não desistiu. Ele continuou lutando, mesmo quando seu corpo estava à beira do colapso. E agora, ele estava aqui, com Pedro inconsciente ao seu lado, tentando se recuperar da batalha mais intensa que já enfrentou.
Marcos fechou os olhos por um momento, tentando encontrar a força para continuar. Ele sabia que a luta não havia acabado, e que ainda havia muito trabalho a ser feito. Ele se levantou, sacudindo a poeira e a dor de seu corpo. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de sair dali, e de ajudar Pedro a se recuperar. A batalha pode ter acabado, mas a guerra ainda estava longe de terminar. Até porque já estava mais doque na hora de marcos saber quem exatamente era esse tal de "mestre" e porque ele havia causado tamanha comoção na comunidade unicamente para o que possivelmente seria chamar a atenção de marcos. Estava na hora de por um fim nisso de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNHOS DA CAVEIRA - ao extremo
AcciónMarcos, abalado pela morte trágica de sua esposa, se vê perdido em sua vida, por não saber se ainda tem ou não vontade de continuar vivendo. Agora, o mesmo alivia sua raiva e revolta, pondo todo o seu foco na missão à qual ele e seus companheiros fo...