Harry PovEstava eu, Hermione e Draco procurando a roupa perfeita para o meu baile da coroação. Estavamos olhando as as opções que foram tragas para eu escolher.
Draco estava ali como meu guarda pessoal, pelas emergências repentinas em relação aos guardas, Blaise teve que se afastar para dedicar seu tempo ajudando Simas a se organizar e treinar os guardas. Então ficou decidido por Sirius e Remus que Draco iria ficar comigo ao invés do Blas.
Não sei como chegaram a essa decisão, e Draco também não me disse, apenas deu sorriso leve e disse para eu ficar tranquilo.
Ainda estava meio suspeito mas resolvi deixar de lado, estava com preocupações demais para ficar focando nesse tipo de coisa.
Também não é como se eu tivesse irrito ou algo do tipo. Não posso negar que amei a decisão.
— Nossa que coisa tenebrosa é essa — Diz hermione legando um conjunto cheio de babados de cor azul e verde. — Se você vestir uma coisa dessas eu me mato na sua frente.
— Nossa que drama — Respondo. Hermione era muito exagerada, e eu amava isso nela.
As roupas estavam em sacolas espalhadas pela cama, Draco estava sentado na poltrona novamente, lendo como sempre. Eu e Hermione estavamos explorando as opções abrindo uma por uma e separando as que achamos interessantes para eu experimentar depois.
— O que acha dessa? — Pego um smoke branco com um colete branco com detalhes durados como se fossem galhos de árvores se espalhando pelo tecido branco.
— Eu amei! experimenta! — Ela disse com extrema animação.
— Ok, vou la, vai procurando enquanto eu visto.
Entro no meu closet e começo a vestir a calça branca, a blusa social branca e por ultimo o colete. Aperto bem a parte de trás, deixando minha cintura marcada. Achei a calça meio apertada, mas da para usar.
Saio do closet encontrando Hermione ainda mechendo nas roupas e Draco lendo.
Draco foi o primeiro a me notar, ele me olhou de baixo para cima e parou o olhar em meus olhos. Encarei seu rosto, seus olhos, só que era dificil identificar o que estava escrito através daqueles olhos azuis.
Ele não diria nada com Hermione ali. Foi tudo que consegui entender.
Olho para Hermione que finalmente me nota, soltando um gritinho histérico correndo até mim e me abraçando.
— Está perfeito!!! — Ela olhava encantada para mim. — Está lindo lindo lindo. O branco em contraste com seu cabelo escuro e os olhos verdes fortes — Ela pulava de alegria, a unica coisa que pude fazer foi agradecer soltando um risinho baixo.
— Ficou bom mesmo? eu amei também — Digo sorrindo — Talvez eu precise pedir para deixar a calça um pouco mais larga, ta me apertando um pouco...
— Não — Diz Draco de repente. — Está ótimo assim.
Ele me encara por segundos, com a sombra de um sorriso. Hermione não parece ter notado, mas ela virou para mim com os olhos arregalados.
— Vem ca deixa eu arrumar o nó do corset — Disse me puxando para o closet e feixando a porta rapidamente.
— O que foi? aconteceu algo? — Pergunto assustado, será que tinha alguma peça rasgada?
— Você não percebeu? — Ela diz ainda com os olhos arregalados incrédulos.
— O que? — Ainda estou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
FantasyATO I "Assisto tudo que me construiu desmoronar" ATO II ... ATO III ...