Harry PovEu estava deitado em minha cama, observando Draco ler. Seu cabelo estava umido, ele havia acabado de sair do banho. Seu perfume consumia todo o ambiente, com aquele cheiro confortável que tanto me agradava.
Como todos os outros dias.
Ele olhava para mim ás vezes, dando um sorrisinho tranquilo.
— Você precisa acordar Harry — Diz Draco me encarando.
Mas eu estou acordado.
Ele está aqui na minha frente.
Lendo.
Como sempre fazíamos.
E sempre iriamos fazer.
Observo Draco se distorcer no ar enquanto me encara.
Sua boca dizendo a mesma frase sem parar.
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Observo o quarto se distorcer, ficando cada vez mais torto e claro.
Então eu começo a sentir o chão gelado novamente.
As paredes extremamente brancas e claras, como uma grande almofada.
Sinto as correntes fortes em minhas mãos, me predendo na parede branca.
Olho lentamente para cima, encarando o homem de macacão branco e mascara bizarra segurando uma caixinha de comprimidos.
Não era primeira vez que ele me entregava, e nem parecia ser a ultima vez.
Tinha algo escrito no frasco em que ele pegava uma das pílulas.
"Çase elqeuae"
Assisto as letras se embaralharem pelo efeito da última pílula, não deve fazer muito tempo desde a ultima vez que passaram aqui e me deram a mesma pílula.
Assisto sua mão coberta por uma luva branca de couro colocar o remédio em minha lígua, que eu havia deixado exposta para o mesmo.
Fecho a boca, sentindo o gosto amargo se espalhar por toda minha boca.
Assisto o homem de branco se virar e sair pela porta ao lado da sala toda clara, parecia tudo uma parede só, e branca enquanto sinto a pílula se dissolver em mimha boca.
Deito minha cabeça na parede, me sentindo tonto novamente.
A imagem de Draco lendo enquanto eu o observava volta para minha cabeça.
Mas dessa vez o seu rosto está embaçado.
E em segundos Draco é transformado em uma sombra.
E no outro segundo a sombra havia sumido.
Quem era a aquela sombra?
Sinto que é importante, sinto que deveria lembrar quem era aquela pessoa sentada ali na poltrona vazia.
Mas já não me recordo mais.
E em mais alguns segundos aquela vontade e nescessidade de saber quem estava ali passou.
O que seja lá que fosse aquele remédio, fez efeito rápido.
___________\\___________
🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
FantasíaATO I "Assisto tudo que me construiu desmoronar" ATO II ... ATO III ...