Please

16 4 5
                                    


🫣🤭

Harry Pov

Hoje é o grande dia.

E já começou terrível.

Draco não estava aqui quando acordei, o quarto vazio. Provavelmente Rony ou Blas estavam a minha espera na porta. Mal consegui dormir a noite, e Draco não apareceu momento algum, o que me deixou extremamente magoado. Preciso conversar com ele pelo menos uma vez antes da coroação, ele é o único capaz de me acalmar nesse momento.

Mas ao mesmo tempo não sinto a necessidade de me acalmar.

São 04:00 da manhã, e eu já preciso levantar para tomar banho e me arrumar. Vão ter pessoas para me arrumar para a coroação, mas Moony sempre me ensinou a chegar bem arrumado não importa a reunião.

Eu pensei que estaria me sentindo muito mal hoje, mas na verdade a única coisa que sinto é...

Nada.

Me sinto vazio, como tivesse morrido por dentro. Espero por esse dia desde a noite de 6 anos atrás, estou preparado para aquilo que tanto temi. Estou pronto para proteger todos que eu amo.

Estou pronto para não cometer o mesmo erro que cometi com meus Pais na noite de 6 anos atrás.

•~•
19:33

Estão todos no jantar pré-coroação, mas eu não consigo sentir nada, não consigo sentir fome, não consigo sentir sede. Eu me sinto vazio.

Estou em uma salinha privada, aonde tem apenas uma mesinha e um sofá dourado com bege simples, e paredes acochoadas vermelhas. Era um lugar confortável e silencioso. Tudo que eu precisava no momento.

Eu já estava a pronto, mais que preparado para a coroação. Já havia aceitado meu destino ontem no baile enquanto dançava com Draco. E estou firme em minhas decisões.

Mas isso não me impediu de me imaginar fugindo com Draco. Eu tracei todo o plano em minha cabeça.

Como iriamos dispistar todos, sem deixar um traço para trás, como iriamos pegar meu cavalo e iriamos para o mais longe possível. Viajando por meses, ou até anos. Indo o mais longe possível.

Eu deixaria um bilhete para cada um do castelo, Draco diria para forjar minha morte, mas eu não conseguiria deixar eles sofrendo achando que estava morto.

O melhor a se fazer é apenas avisar para não irem atrás de mim. Eu sei que Remus e Sirius não iriam desistir enquanto não me achassem, mas não tinha muitas opções em relação a isso.

Sobre morar com Draco...

Sinto meu coração apertar.

E ali fico me auto-consolando até escutar uma batida na porta. Um dos guardas reais entra apenas com a cabeça.

— Está na hora Vossa Alteza — Ele diz sério.

Sinto meu coração quase saindo pela boca, mas me levanto mesmo assim.

Eu vestia um conjunto antigo preto, com babados e detalhes de renda. É uma tradição vestir essa roupa na coroação, meu pai á vestiu tambem.

Queria que pudesse me ver como eu estava nesse momento, queria que ele pudesse me ver recebendo a coroa, como ele sempre sonhou.

Me levanto e ando em direção a porta, para ser acompanhado até o salão do trono principal.

•~•

Eu já podia ver as centenas de pessoas, todas observando a coroa no altar, Sirius e Remus de fundo. Um grande tapete vermelho bordado com dourado me esperava. Um grande silêncio gritava pelo salão.

Suspiro lentamente, fechando os olhos e focando na minha fuga com Draco. Ele havia prometido.

Mentir para mim mesmo me reconfortou por alguns segundos.

Escuto anunciarem minha chegada, então as portas gigantes de vidro abrem, e todos se viram para me encarar. E então eu entro lentamente.

Começo a dar meus primeiros passos, e a cada passo me sentindo mais vazio e sem esperança.

Um Rei grandioso teria fé, mas até as mais lindas estatuas desmoranam se forem obrigadas a esperar pela sua própria ruína.

Estou cada vez mais próximo do trono, sinto como se meus batimentos cardíacos pudessem parar a qualquer momento.

Tinha tanto medo de ter selado meu destino na noite de 6 anos atrás, mas ele já estava selado desde meu primeiro suspiro no ar puro do castelo. Não há alma gêmea no mundo que possa me salvar agora.

Me sinto como um papel em tons de cinza, tomando a cor de todos a minha volta. Me sinto como Midas, mas infelizmente meu ouro se enferrujou com o tempo.

Gastei minha última moeda de esperança apenas que ele me dissesse que...

Iria ficar tudo bem...

Subo no altar e me viro para todos que estão a minha frente. Nenhum sinal de Draco no meio de todas essas pessoas.

Memorizo a expressão de cada um sentado nos bancos.

Então encontro o olhar de Blaise, que estava na linha da frente, logo a frente de Ronald.

Meu Blas sorri para mim, de forma delicada e emocionante. Aquele sorriso que me reconfortou por anos e anos, que me deu altas e altas risadas. Aventuras emocionantes e que, se eu pudesse, reviveria todas.

Remus levanta a coroa da almofada vermelha em que estava. Tenho certeza que têm alguém ditando um discurso, mas não consigo escutar nada.

Observo Rony, que retira uma adaga do bolso. Encaro o mesmo confuso, mas ele apenas sorri sem mostrar os dentes para mim.

Sinto o peso da coroa de ouro maciço comçar a encostar em minha cabeça, enquanto assisto Ronald segurar a adaga com firmeza e cortar o pescoço de Blaise.

Sangue jorra para todos os lados, o corpo morto de Blaise caí no mármores frio enquanto o caos se instalar no salão.

E então eu assisto tudo aquilo que me construiu desmoronar.

The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora