Draco PovEra tarde de mais.
Quando cheguei ao salão a matança já havia começado, era gente correndo para todos os lados, desespero instalado em cada canto do castelo.
Olhares horrorizados passavam por mim, familias desoladas, mães implorando por piedade, desespero de todos aqueles que esperavam presenciar um momento emocionante e histórico.
Procuro Harry por cima da multidão, mas não o avisto em lugar algum.
Então encontro Hermione coberta de sangue correndo pelo caos, enquanto parecia tentar procurar mais alguem para matar, parecia assustada. Não sabia se ela era do bem ou do mau, mas fui até ela mesmo assim. Precisava de alguém para me explicar o que estava acontecendo.
— Draco! — Ela me avista no meio da multidão e corre até mim — Harry está desaparecido, não consigo encontrar-lo em lugar algum...— Ea dizia afobada e desperada, mal saía voz pela sua boca.
— Calma, calma. Vamos para um lugar mais calmo, vamos conversar, eu preciso descobir algumas coisas e preciso saber o que aconteceu enquanto eu estava fora — Seguro o braço da mesma e a levo para uma sala que antes estava fechada, arrombo a porta com um chute e então entramos.
Hermione usa uma cadeira para travar a porta. Não era 100%, mas era o suficiente para dar tempo de nós dois reagirmos. Era uma sala pequena, com apenas uma mesa e 4 cadeiras. Provavelmente alguma sala para algum grupo de pessoas específicas jantarem.
— Agora conta tudo. — Digo enquanto a encaro seriamente.
— Todos os guardas — Ela diz sem fôlego — Todos os guardas se viraram contra o Reino. Não sei o que aconteceu, mas Ronald matou... — A voz dela falha — Matou Zabini e mais alguns inocentes, e depois disso todos os outros guardas começaram a matar todos que viam pela frente.
Sinto meu sangue gelar.
Como pode todos os guardas terem decidido trair a coroa nos mesmo dia? como RONALD fez isso?
— Harry? — Pergunto à ela.
— Não sei! o caos começou e ele simplesmente desapareceu! — Ela gesticulava afobada.
— Calma! Nós vamos achar-lo — Eu não tinha certeza sobre isso. Mas acreditar em nunca mais ver ele doía mais do que mentir para mim mesmo — Harry sabe se cuidar, ele sempre da um jeito — Digo à um passo de rezar para ser verdade.
Harry poderia estar nas mãos de qualquer um agora, e eu não confio em ninguém além de mim para cuidar dele.
— A gente precisa de ajuda — Ela fala desesperada — Eu já vivenciei muitas acontecimentos, muito sofrimento, mas nunca tão repentino. Nós precisamos encontrar alguém que ainda esteje são, e não maluco igual todo mundo.
Tento pensar em uma forma de encontrar Harry. Penso no mais óbvio, o salão da coroa.
— Vamos para o salão aonde ocorreu a coroação, deve ter alguma pista de onde ele pode estar.
— Eu não sei se consigo Draco... Eu... — Ela começa a gaguejar.
— Calma, vamos conseguir, vai ficar tudo bem. Mas para isso precisamos de Harry com a gente — Falo rapidamente, tentando fazer-la focar no importante, teriamos muito tempo ainda para remoermos a noite de hoje.
Não conseguia imaginar como Harry estava.
Ela afirma com a cabeça, e assim nós fizemos.
Saimos da sala, ouvindo o silêncio gritante dos corredores, observando os corpos espalhados por todos os cantos, sangue escorrendo pelas paredes de vidro. Quem quer que tenha feito isso, havia terminado, pois não tinha mais nenhum sinal de agressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
FantasyATO I "Assisto tudo que me construiu desmoronar" ATO II ... ATO III ...