A greater woman wouldn't beg

11 5 22
                                    



Harry Pov

No segundo seguinte Draco estava encima de Rony estancando o sangue de seu peito. Sinto meu coração acelerar mais rápido que um carro de formula 1. Draco tira a flecha do peito de Rony, usando a parte de cima do uniforme real para estancar o sangue o máximo possível.

Draco pega Ronald no colo e o leva correndo até enfermaria e eu fico paralisado ali. Sem conseguir me mover e sem conseguir respirar direito.

Era tudo culpa minha, eu devia ter dado mais atenção a como o Ronald estava agindo, o quão estranho ele estava. Se tivesse notado melhor, ele provavelmente não estaria nessa situação.

Não posso perder mais gente, não posso perder Rony, isso é tudo culpa minha, todos esses assassinatos, todo esse caos é culpa minha. Se eu tivesse feito diferente na noite de 6 anos atrás, se eu tivesse feito diferente...

Então eu percebo.

Sinto minha pressão cair de uma vez só, aquilo não fazia sentido. Não era possível.

A parede atrás de onde Rony tinha uma mensagem com o sangue do mesmo.

"Pare com as pesquisas
- WH"

Warner Hawthorn está no castelo.
  •~•

Corri pelos corredores do castelo desesperado. Se Warner estava
no castelo, com certeza era alguém que eu conhecia.

Ele sabia que Rony era um amigo próximo meu, então é alguém que me conheça mais intimamente também. Sinto meu corpo tremer enquanto corro.

Corri até a biblioteca desesperado, indo para a sessão final do primeiro andar, correndo pelo labirinto de corredores escuros e enormes, tentando achar a tal sala com símbolos... Talvez os símbolos tenham algum poder maior? Talvez ele tenha voltado a vida usando um dos símbolos?

Depois de uma dificuldade extrema em me encontrar naqueles labirintos de corredores achei a sala. A porta de madeira antiga desenhanda estava da mesma forma que estava da ultima vez que vim aqui.

Entro desesperado encarando a caveira liguaruda.

— Quem é Warner Hawthorn?! — Pergunto alto e desesperado. Ele deve saber algo, já que parece velho. Deve ser velho o suficiente para ter conhecido ele.

— Que? esse unzinho aí? como descobriu a existência dele? — Diz Mort com deboche.

— Só me fale, quem é? — Insisto, chegando mais perto do mesmo.

— Foi um dos reis de Galar, mas ele se matou — Diz com ódio, parece realmente estar irritado com esse rei.

— Se matou? — Pergunto chocado e confuso. Como assim se matou? eu estava esperando alguém egoísta ou algum traídor do reino.

— Sim, simplesmente um dia acordou morto. Maior decepção e livramento desse Reino — Diz Mort, como ele sabe dessas coisas? Será quem que deu a ele essas informações? Talvez algum outro principe ou algo do tipo? Será que só gente com sangue real consegue entrar aqui?

— Livramento? — Pergunto, pedindo por mais conhecimento sobre esse Warner.

— Sim, ele era muito cruel e rígido com o povo, foi uma festa quando ele morreu. Agredeço até hoje — Como eu imaginei, grosso e cruel. Porque não um rei amado e gentil em? Sempre tem que ser alguém terrível.

The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora