9 anos depois

129 9 1
                                    

Assim que escuta a campainha soar Leo praticamente voa para fora do pequeno estúdio em sua casa assustando Annabeth que parecia perdida no mundo da música enquanto montava o roteiro dos seus clipes.

— Ainda bem que vocês chegaram, Jason está mais imperativo que o normal e acreditem a agitação dele misturada com uma guitarra tira qualquer um do sério. - Leo desabafou.

— Primeiro, respira Leo e segundo, deixe a gente entrar. - Rey acalmou o amigo que se afastou da porta para o casal entrar enquanto Thalia segurava a risada.

— Vem, vamos para o estúdio, Annie está fora de órbita e tenho certeza de que ela está aprontando alguma coisa.

— Não consigo decidir se fico preocupada ou aliviada dela estar conseguindo escrever o próprio roteiro. - Thalia ponderou, ela definitivamente sentiu desse lado criativo e esperto da amiga durantes esses anos, mas agora ela estava receosa com o quanto sua irmã mais nova poderia estar se expondo.

— Amor? - Reyna tocou o braço de sua esposa, atraindo sua atenção. — Está tudo bem? Parece distante.

— Estou preocupada com o lançamento do novo álbum da Annie. - Thalia sorriu docemente para latina.

— Eu sei que você acha que é muita coisa, mas amor, olha tudo que ela passou e mesmo assim continua firme e forte, qualquer que seja a consequência desse álbum ela irá conseguir lidar e estaremos com ela igual sempre.

— Obrigada linda, eu surtaria sem você. - Lia abraçou sua esposa, pensando em quanto ela é sortuda por ter Reyna em sua vida.

— Lindo o momento do casal, mas estou com fome, vocês poderiam trazer a comida? - Leo apareceu na porta do estúdio quando percebeu a demora das amigas.

— Só não te demito porque você é bom no que faz. - Thalia ameaçou seu produtor enquanto o latino apenas sorria de lado para a chefe, os dois começaram a carreira juntos e não pretendiam trocar de parceiros.

— Chegamos e trouxemos comida! - Reyna adentrou a pequena sala que antecede o estúdio chamando a atenção dos irmãos que estavam discutindo.

— Finalmente, já estava enlouquecendo. - Annabeth correu para abraçar a amiga que havia aceitado vir salvá-la de seu irmão que estava determinado a desvendar cada estrofe de suas músicas.

Os cinco amigos se sentaram no chão para comer enquanto conversavam de qualquer assunto, Annabeth era a mais quieta, observando seus amigos e pensando o quanto havia sentido falta de momentos assim com eles. Ela sempre amou o fato de trabalhar em família, mesmo que pouco tempo atrás não fizesse parte da gravadora de Thalia sempre contava com a ajuda da irmã para escrever as músicas e pensar na parte visual. Leo sempre com a mesma energia e criatividade que ela, muitas vezes eles completavam frases um do outro, sempre em sintonia, Annabeth se perguntava como fora capaz de trabalhar tanto tempo sem eles e essa atmosfera aconchegante e familiar.

— Tenho uma notícia importante e vou precisar da ajuda de vocês. - a fala de Thalia atraiu a atenção de Annabeth. — A Olympus está oficialmente em busca de novos talentos e irei precisar de ajuda para encontrar cantores novos, estou lotada de trabalho por conta dos lançamentos do álbum da Annie, do meu e do single da Rey nos próximos meses então não consigo passar muito tempo analisando possíveis candidatos.

— Tenho a pessoa perfeita pra esse trabalho, Jason é o que tem mais folga e ama a internet. - Assim que Leo terminou sua fala, uma almofada voou em seu rosto.

— Você só está falando isso porque quer se livrar se mim. - Jason acusou fingindo estar ofendido com a ideia do melhor amigo o querer longe.

— Você longe de mim é apenas um bônus, falo isso porque estou na produção dos próximos lançamentos e quase não tenho tempo para respirar, sem contar que vou ajudar Annie nos clipes. - O moreno explicou para o amigo que o olhava indignado.

snow on the beach ☆ percabeth auOnde histórias criam vida. Descubra agora