"Spider-Man's control"
25 de março de 2022
Não fazia a mínima ideia de como seria a reação dos meus amigos e meu namorado quando eu falasse que agora eu tenho um irmão.
Meus pais já tinham saído para trabalhar e o Benício estava comigo. Já havíamos brincado de esconde-esconde, com os brinquedos dele, e agora estou fazendo de conta que ele é o Homem-Aranha e que eu sou o Duende Verde.
Bem...um rendido Duende Verde.
— "Socorro! Socorro!" — me defendo quando ele joga todas as almofadas que estavam no sofá na minha direção.
— "Você tem que pagar" — faz o sinal de teia com a mão correndo pra me pegar.
— "Eu me rendo. Você venceu!" — ajoelho no chão e levanto os braços em redenção.
— "SOFÍA, SOFÍA" — me levanto assustada e agarro a mão do Benício por impulso quando escuto chamarem meu nome aos gritos do lado de fora.
— "Acho que são os meninos. Pera aí" — Benício não me solta e vai comigo até o portão da casa.
Fito pelo olho mágico e vejo três figuras conhecidas do outro lado.
— "Você sabe arrombar?" — escuto o mais velho deles perguntar e antes que tentem isso, eu abro a porta e eles me olham assustados.
— "Meu amor, você tá bem?" — um Pablo nervoso avança, entrando na casa e agarrando meu rosto, me supervisionando inteira.
— "Sim? O que deu em vocês? Queriam arrombar a porta?" — pergunto confusa e eles me olham sem graça.
— "A gente te escutou gritar por socorro e depois não escutamos mais nada" — Malena explica e eu compreendo a reação deles.
— "Estava fugindo desse sujeito" — saio da frente do pequeno que estava escondido atrás de mim — "Estávamos brincando" — rio da cara envergonhada dos três.
— "Gavi!" — Benício abraça as pernas do garoto que sorri, abraçando-o sem jeito por causa da diferença de alturas.
— "E aí, campeão? Você tava tentando matar a Sofi?" — indaga ao mais novo.
— "Ela era o Duende Vede. Tinha que ser derrotada" — diz apontando para mim.
— "Ah, sendo assim, tá tudo certo".
— "Você tirou a máscara!" — aponta pro rosto do Pablo e eu rio.
— " Sim, me livrei dela. Já tô melhor" — responde pro meu irmão sorrindo.
— "Então esse é o famoso Benício?" — Victor pergunta olhando o menino e depois me olhando.
— "Sim. O Gavi você já conhecia, mas agora vou te apresentar meus melhores amigos, Bê" — apoio minhas duas mãos nos ombros dele — "Essa é a Malena, mas você pode chamá-la de Mah e esse é o Victor, mas você pode chamá-lo de Vic" — apresento-os e ele mesmo desconfiado aperta as mãos dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings | Pablo Gavi
RomanceGavi e Sofía, melhores amigos de infância e considerados por todos uma dupla inseparável, só que eles não contavam que a adolescência e sentimentos novos iriam bagunçar tanto a relação deles. Iniciada: 29/12/2022 Concluída: ?/?/2024