03 | cara de pau |

10.1K 510 244
                                    


"¿Qué fue? ¿Qué pasó, oh-oh?. Entre nosotro' do', oh-oh. Algo se rompió, oh-oh"

- "Bom dia, pessoal" - a diretora da escola cumprimenta nossa turma - "Como vocês já foram avisados, hoje a turma de vocês fará uma visita ao CT do Barcelona" - minha classe comemora - "Serão acompanhados pelo Marcos, o professor de Educação Físic...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "Bom dia, pessoal" - a diretora da escola cumprimenta nossa turma - "Como vocês já foram avisados, hoje a turma de vocês fará uma visita ao CT do Barcelona" - minha classe comemora - "Serão acompanhados pelo Marcos, o professor de Educação Física de vocês. Peço, por gentileza, que sigam as regras impostas tanto por Marcos e, principalmente, as regras do CT. É uma oportunidade e tanta entrar ali e conhecer outros jogadores, além do colega de vocês, o Gavi, obviamente." - ela aponta para o Gavira - "Inclusive, gostaria de agradecer ao mesmo pela ideia e por ter falado com os superiores do clube para que essa aula fosse possível" - a turma aplaude o Pablo, que sorri timidamente - "É isso, façam uma fila e sigam o professor até o ônibus".

- "Que loucura o Gavi ter conseguido isso" - Victor fala levantando da cadeira e entrando na minha frente na fila.

- "Será que vamos poder tirar foto com o Messi?" - Malena pergunta ansiosa.

- "Mas o Messi não joga mais no Barça, Mah. Ele tá no PSG junto com o Neymar" - rio dela.

- "Ah, é mesmo. Tinha esquecido desse pequeno detalhe. Ainda não superei que ele nos deixou".

- "Ele é a duplinha do Ney" - comento.

- "Saudades do meu trio MSN" - Rodrigo se intromete na conversa, como sempre faz.

Pelo menos dessa vez falou algo que presta.

- "Ô, Gavira, não é nenhuma brincadeira não, né?".

- "Claro que não, Rodrigo. Por que eu faria isso?" - Gavi levanta a sobrancelha incomodado.

- "Sei lá. Só é estranho que você tenha conseguido, mesmo jogando lá. Por acaso prometeu sair com a filha do chefe?" - indaga tentando soar engraçado.

Incrível. Em questão de segundos voltou a ser o ridículo de sempre.

Percebo o maxilar do Gavi travar e ele respirar fundo.

Meu olhar vai pra Malena que dá um sorriso amarelo.

- "Senhor, Hernández. Silêncio ou você vai pegar o ônibus de casa" - sorrio satisfeita ao escutar o professor reclamar com o sem noção - "Vamos, andando na frente comigo" - puxa o garoto.

- "Dá um fim nesse teu rolo, Mah. Não aguento mais ter ele por perto" - sussurro pra minha amiga e vejo Victor concordar.

- "Vocês são chatos. Foi só uma brincadeirinha" - defende-o.

- "Mais uma brincadeirinha sem noção dele, né, anjo?" - é a vez de Victor falar.

- "Aff, ele beija tão bem".

Paper Rings | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora