"Baby, they don't know about, they don't know about us"
16 de abril de 2022
— "Que saudade eu estava de comer feijoada" — minha melhor amiga fala se deliciando com uma colherada cheia da comida típica brasileira.
Hoje era sábado. E como combinado, chamamos os nossos amigos para comerem no restaurante "Duarte". Estavam todos aqui.
— "Eu nunca tinha comido, mas realmente é uma delícia" — Eric fala, ao lado da namorada.
— "Sofi, é um absurdo você não ter nos trazido aqui antes" — Ansu diz de forma engraçada, já que estava terminando de mastigar e tinha metido farofa no feijão.
— "Cuidado para não se entalar, garoto!" — lhe advirto e na mesma hora ele coloca a mão no pescoço e bebe o suco com dificuldade, tentando fazer a porção de comida descer pelo esôfago.
Pablo solta uma risada junto com Pedri.
— "Pior que criança comendo" — meu namorado afirma ainda rindo.
— "Ele é uma!" — Pedri se manifesta depois de muito tempo em silêncio.
— "Eu sou mais velho do que você!" — Ansu ergue uma sobrancelha.
— "O Ferran é o mais velho do grupo, mas pelo jeito que age parece ser um dos mais novos" — o canário comenta dando de ombros e recebe um peteleco do valenciano.
— "Vá se foder, filha da put...a tia não merece esse xingamento" — para um pouco pra pensar e logo prossegue — "Calvo".
Agora é a vez do Ferran levar um peteleco, enquanto vejo Pablo se contorcer de rir ao meu lado. Lhe dou um leve tapinha na coxa pra ele parar de mexer tanto, já que estava a ponto de derrubar o copo com o suco da mesa.
— "Ué, Pedri. Você sempre quis ser o Iniesta mesmo, tá no caminho" — Ansu dá um sorriso brincalhão do outro lado da mesa e quando ele fala isso ninguém aguenta.
A mesa explode em risadas, incluindo o próprio Pedri.
— "Tá, agora parem de falar do meu cabelo" — pede, tomando um gole de suco.
— "Vamos falar sobre como a Espanha vai ganhar o bi esse ano" — Sira comenta e todos da mesa me olham.
Uma brasileira ao redor de 8 espanhóis. Me ajudem!!!!
— "Estão em um restaurante brasileiro. Nem pensem!" — semicerro os olhos e eles riem.
— "Eita, é mesmo" — Sira faz um sinal de zíper na boca — "Vamos falar da minha festinha de aniversário" — ela bate palmas animada.
— "Mas se já é hoje, amor" — Ferran fala confuso.
— "E qual o problema?" — questiona e ele dá de ombros — "Quero todos no horário combinado e o dress code é preto e branco. Quem chegar com outra cor, volta para casa" — levanta o dedo em riste para gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings | Pablo Gavi
RomanceGavi e Sofía, melhores amigos de infância e considerados por todos uma dupla inseparável, só que eles não contavam que a adolescência e sentimentos novos iriam bagunçar tanto a relação deles. Iniciada: 29/12/2022 Concluída: ?/?/2024