"No fundo sempre fomos bons amantes"
29 de dezembro de 2021
Victor pediu para que eu fosse para sua casa, fazer companhia para ele e sua irmãzinha, Manuela. Seus pais haviam ido comprar alguns móveis novos para casa e eles não quiseram ir.
— "Ele falou contigo?" — Vic pergunta enquanto se deixava ser pintado no rosto pela irmã.
— "Não. E nem precisa. Ele pode ficar com quem quiser" — digo tirando o esmalte das unhas. Tinha pintado de vermelho pro Natal, mas quero pintar de preto para o Ano Novo.
— "A primeira coisa que ele vai fazer quando voltar é te procurar. Quer apostar?" — me olha com um olho só aberto e recebe um tapa da irmã — "Ai" — reclama.
— "Não se mexe" — Manuela manda e eu rio da cara do Victor.
— "Isso mesmo, Manu. Coloca moral nele" — falo e vejo Victor levantar o dedo médio para mim por trás das costas da menina.
— "Eu posso pintar seu rosto depois, Sofi?" — ela me pergunta com os olhinhos brilhando.
— "Eu adoraria, Manu" — sorrio para menina que bate palminhas.
Depois de terminar o desenho do irmão, ela vem até mim.
— "Vou fazer um girassol" — diz pegando uma tinta amarela e laranja.
— "E o que você fez em mim?" — Victor pergunta se olhando pelo espelho.
— "Um urso, dã" — a menina fala como se fosse óbvio.
— "Ah, sim!".
— "Que pouca imaginação que você tem, amigo" — brinco e ele revira os olhos.
Manu passou 15 minutos para fazer o desenho em mim. Olhei no espelho e achei que ficou lindinho.
— "Vamos tirar uma foto, venham" — chamo os dois.
Victor passa o braço pelos meus ombros, mas Manu finge mexer no celular do irmão.
— "A artista não olha para foto?" — pergunto pra ela.
— "Não gosto de fotos" — diz tímida fazendo biquinho e eu aperto suas bochechas.
@/sofiaduarte via Instagram Stories
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings | Pablo Gavi
RomanceGavi e Sofía, melhores amigos de infância e considerados por todos uma dupla inseparável, só que eles não contavam que a adolescência e sentimentos novos iriam bagunçar tanto a relação deles. Iniciada: 29/12/2022 Concluída: ?/?/2024