~Pʟᴀɴᴏ 🤫

186 18 0
                                    

Dps de um tempo e ja era 19:30, eles chegaram em casa, georg estacionou o carro e Logo dps tds descem o Tom,bill e Gustav vão diretamente para dentro da casa, ja as meninas ficaram com Georg.

Sn-Georg - sn fala chamado Georg.

Georg- ah, oi? - Georg fala meio confuso enquanto tranca o carro.

Sn- eu e Kamila queremos fala com vc sobre um ncg, mas tem que ser lá dentro que e mlhr pra fala sobre - sn fala olhando pra Kamila com um olha meio de malícia.

Georg- hum, ent ta - Georg fala indo na frente das meninas.

* Sn e kamila vão logo dps *

Qnd as meninas entraram Gustav estava na sala assistindo Tv, ja Tom estava na cozinha comendo uma maçã enquanto olha a Tv de lá e bill estava lavando a louça.

Sn faz um um sinal para Georg ir pro quarto dela e ent ele obedece e sobe as escadas e sn e kamila foram logo atrás.

Tom percebeu e estranhou.

---------------------------------------------

~𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑇𝑜𝑚

Eu estava comendo maçã dboa vendo a Tv de lá, até que vejo Georg,kamila e sn indo lá pra cima, acho meio estranho isso, ent vou fala com bill sobre pra ver oq ele acha disso.

Chego pero da bancada que tinha logo ao lado do bill e o pergunto:

Tom- bill, vc viu Georg,kamila e sn indo la pra cima? - pergunto meio confuso.

Bill- nn, mais pra que vc que sabe?, vai que e algo importante ou algo do tp - bill fala enquanto continua lavando os pratos.

Tom- sla, apenas acho estranho isso do nd.. - falo com uma expressão séria.

Bill- deve ser nd dms, isso ta me cheirando ciúmes hein - bill fala enquanto dar um leve sorriso.

Tom- assim eu espero, to mermo e vc devira está tbm - falo meio irritado.

Bill- para de besteira Tom, jaja provavelmente eles descem - bill fala revirando os olhos para mim enquanto ainda estava terminando de lava os pratos.

Tom- hum - falo e logo dps saio da cozinha e vou a direção a Gustav, e sento ao lado dele.

------------------------------------------------------

~𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑏𝑖𝑙𝑙 *

Eu estava lavando os pratos enquanto do nd, Tom vem fala cmg sobre Georg, Kamila e sn, na real nem estava ligando muito pq afinal poderia ser algo importante que eles queriam fala a sós, e nn queria encomoda tbm, fiquei conversando sobre isso com meu irmão, logo dps ele vai até a sala fica com Gustav que estava assistindo Tv, término de lava os pratos e vou fica com os meninos.

-----------------------------------------------------------

~𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑆𝑛

Fui até meu quarto junto com Georg e kamila, abro a porta do quarto e logo dps deles entrarem tranco, pelo olha do Georg parece que ele está confuso ainda ent ele me pergunta:

Ceorg- pronto, agr poderia me fala oq queria fala aquela hora?? - Georg pergunta.

Sn- bom, seguinte, eu e kamila nós até falou sobre uns dias antes +/-, fazer ciúmes em Tom e no bill - falo olhando para kamila e ela faz o msm.

Kamila- ss, e a gente precisa da sua ajuda, quer dizer sua e do Gustav. - kamila fala enquanto faz expressões com as mãos.

Georg- Att, bom, pss ajuda vcs, so espero que o Tom e bill nn mate eu e o Gustav. - Georg fala enquanto dar uma risada não exagerada.

F͢i͢q͢u͢e͢i͢ ͢c͢o͢m͢ ͢u͢m͢ ͢í͢d͢o͢l͢o͢?͢  - 𝑻𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛|Onde histórias criam vida. Descubra agora