𝑨𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔á𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 🥳🎁 [Fim da primeira temporada]

162 20 0
                                    

-----------------------
Pov's Georg

Chegamos em Casa, como o combinado. Entrámos e logo vimos Sn e Kamila, ent fomos Até elas.

Kamila- Finalmente neh, pensei que nuncam iam chega. — Fala Kamila encostada no balcão.

— ah Ata, até parece que e fácil tentar enganar Tom e o bill. — Falo com um certo deboche. vejo a msm revirar os olhos.

Sn- Bom Gente, vamos logo começa a arruma as coisas. — Fala Sn.

Apenas concordamos, e fomos Arruma a "surpresa".
...

Eu estava colocado os balões, junto com Gustav, enquanto Sn e Kamila estavam arrumando os salgados e etc..
-----------------------------------------------------
Georg off, Sn On.

Eu e Kamila estávamos arrumando a mesa, onde ficaria os salgados e os doces, os doces tinha encomendado, mais ainda não chegou, espero que não demore muito.

Enquanto eu e Kamila estávamos arrumando a mesa. Escuto s campainha toca. Começo a fica nervosa pois podera ser muito bem os meninos, e ainda não tinha chegando os doces.

— Mds, e agr? Podem ser os meninos, ou a Moça dos doces que encomendei. — Falo olhando para Kamila.

Kamila- Vai lá, qualquer coisa se for eles, vc distrai eles. — Fala Kamila, eu apenas concordo e vou até a porta.

Vejo pela pequena janelinha que tinha sobre a porta, e percbei que, Não, não era os meninos, e sim a moça dos doces que tinha encomendado.

Repiro aliviada, e abro a porta logo em seguida..

Dps de um tempo estava tudo pronto, e do faltava os Kaulitz chega...
-------------------------------
𝑻𝒐𝒎 𝒐𝒏, Georg 𝑶𝒇𝒇.

Apois Georg e Gustav sai, achei meio estranho no começo, mais vai que foi apenas coincidência né?

Bill- Tom, vc não as achou isso um pouco estranho? Eles terem saíndo assim. — ele diz me olhando.

— As vezes pode ser coincidência né? — Digo.

Bill- eh, Deve ser. - Fala bill indo até uma geladeira que tinha no Studio, e pega uma latinha de refri.

Ficamos ali por um tempinho terminado de ensaia.

...

- ai, cansei...vamos embora? - digo com cara de tédio.

Bill- Vamos...tipo..sera que o pessoal esqueçam nosso aniversário? - Falava bill indo até a porta Junto comigo.

- não sei, espero que não... - Falo um pouco chateado, logo indo até o carro entrando.

Bill- eh.. - o msm diz entrando logo dps.

Liguei o carro, e fui no caminho para Casa...
-------------------------------
𝑻𝒐𝒎 𝑶𝒇𝒇, 𝑺𝒏 𝒐𝒏.

Estava tudo pronto, tudo organizado, Tudo bem Lindo. Só faltava os kaulitz chega. Que afinal, nenhum sinal deles até agr.

Kamila- Nossa galera, a Gente arrasou na decoração, Aposto que os meninos vão ama. - Fala kamila olhando a decoração enquanto coloca as duas mão na cintura.

Georg- Espero que Sim. - Falava Georg encostado na parede.
Gustav- Ou vai ser trabalho perdido. - completava Gustav enquanto cruzava os braços.

- ah, para Neh, e Claro que eles vão Ama. eles amam decorações e etc, até parece que não conhece o Tomy e o Billy. - Falo meia indignada.

Georg- Verdade. - Falava Georg concordando.
Gustav- eh, ce tem razão Sn. - Gustav Concorda o tbm.

Eu apenas reviro meus olhos em forma de deboche.

F͢i͢q͢u͢e͢i͢ ͢c͢o͢m͢ ͢u͢m͢ ͢í͢d͢o͢l͢o͢?͢  - 𝑻𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛|Onde histórias criam vida. Descubra agora