* vou até a cozinha e vejo bill *
Kamila- bill. — chamo o msm olhando para ele.
Bill- oi Kamila — ele me responde enquanto faz a pipoca.
Kamila- ce sabe onde que fica os lanches aqui? — pergunto.
Bill- sim, tem uns que estão na Geladeira. — ele diz continuando oque estava fazendo.
Kamila- vlw. — logo dps vou até a geladeira.
Kamila- ahh, e bill — digo com alguns lanches em meus braços.
Bill- sim? — ele olha pra mim esperando oque eu tenha a dizer.
Kamila- dps nos pd conversa no off? — Falo olhando paga ambo.
Bill- claro, mais e alguma coisa importante?? Ou algo do tp — bill questiona enquanto não quebrava o olha.
Kamila- eh, digamos que ss. — digo quebrando o contato visual.
Bill- hum tendi. — ele desliga a pipoqueira na tomada.
Kamila- vou indo antes que me chamem, tchau bill — e assim vou indo até a sala.
Bill- tchau kamila. — Escuto ele fala.
...
Logo dps chego na sala.
--------------------------
Kamila off, Sn on..Georg- pq demorou tanto - Georg fala com um olha de malícia
— vdd, nn vai me dizer que vcs ficaram se pegando na cozinha? ksks. — falo com a sombrancelha levemente levantada.
Tom- hiii — Tom fala rindo horrores
Gustav- hiiii — Gustav Também estava rindo.Kamila- nn e nd disso que vcs estão pensando, demorei pq estava conversando com ele so isso que aconteceu, euem. -- Kamila fala colocado o lanche em cima da messa que tinha na sala
— aham, nos Creditamos — digo olhando para georg,Gustav e Tom.
Kamila- acreditem se quiserem, idiotas — Kamila diz revirando os olhos
Tom- calma, ficou estressadinha agr? —Tom fala segurando a risada.
Kamila- ah, vai se Lasca. — Kamila fala "meia" irritada.
...
* Dps de um tempinho bill chega com a pipoca *
Tom- finalmente hein, aposto que faço melhor e mais rápido — Tom fala olhando para o bill o provocado.
Bill- nem demorei tanto assim, acha pouco ainda que fui eu que fiz as pipocas, se fosse vc aposto que queimaria a casa — bill fala revirando os olhos.
* Tds começar a rir *
* Logo dps ligaram a Tv e começaram assitir alguns filmes enquanto comiam *
...
Dps de algumas horas ja era 3:00 da manhã
Bill- gente br ir pro quarto fazer guerra de travesseiro? pq afinal festa do pijama sem guerra de travesseiro, nn e festa do pijama — fala enquanto olha para td mundo
— realmente bill. — falo concordando, logo me levanto.
Logo dps tds concordar e vão até o quarto.
Começam a fazer guerra de travesseiro.Dps de td isso ja era 4:30 e resolveram dormir e acordaram 11:00.
— mds que bagunça — digo ainda com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F͢i͢q͢u͢e͢i͢ ͢c͢o͢m͢ ͢u͢m͢ ͢í͢d͢o͢l͢o͢?͢ - 𝑻𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛|
FanficInício Da primeira temporada: 29/04/23. Fim da primeira temporada: 24/06/23. Início da segunda temporada: 25/07/23. Fim da segunda temporada: ????? Início Da fafic: 29/04/23. Termino da Fafic: ???? Autora/Adm: Aninha.