-----------------------------------
𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑆𝑛Acordei percebo que estou nos braços do Tom. Tento me levanta de vaga so que nn consegui ent tiver que acorda-lo. Pois estava muito apertada pra ir no banheiro.
Sn- Amor, deixa eu levanta. -falo olhando para o msm.
Tom- fica aqui cmg...- fala ele ainda meio sonolento.
Sn- eu preciso ir no banheiro Vida. Dps eu vou fica ai com vc. - falo tentando sai dos braços do Tom.
Tom- hum, mais nn demore. - o msm me solta em seus braços.
Sn- ta bom. - vou até ele dar um beijo em sua testa.
Fui no banheiro fazer minha higiene pessoal e afis. Sai do quarto vejo o msm levantado em cima da cama.
Tom- pronto. Agr pd fica cmg? - fala ele sentando em cima da cama.
Sn- sim, mais antes meu amor vou ir na cozinha pega um pouco de água. - falo indo até ele dando um selinho no msm.
Tom- Ta...plmds nn demore. - Falava o msm.
Sn- Ta bom Vida. - falo indo até a porta.
Desço as escadas vejo bill na cozinha.
Sn- Oioi Bill, Bom dia. - falo indo abraça-lo.
Bill- oii Sn, bom dia. - fala bill me abraçado.
Sn- cadê a Kamila? - pergunto.
Bill- ela ainda ta dormindo.
Sn- atá, enfim. Acho que o Tom está na carência. - falo indo até a geladeira.
Bill- vixi, boa sorte ent. - fala bill enquanto faz panquecas.
Sn- obgd, vou precisar - 😅
Tom- Vida, pq demorou? - fala Tom vendo eu e bill.
Sn- ai que susto, tava conversando com o bill. - falo com a mão no peito por conta do susto.
Tom- hum. - fala ele resmungando e vindo me abraça.
Bill- Vou fica de vela msm? - perguntava Bill revirado os olhos.
Sn- ops, foi mal bill. A gente ja está subindo. - falo segurando a risada
Sn- vms subir Tom?.
Tom- vms..
Chego no quarto do Tom e deito junto com o Garoto. Ele fica em cima de mim me abraçado. Uma das mãos estava na minha cintura, ja a outra tava em minha coxa. Enquanto isso eu estava fazendo carinho em sua nuca, dps de um tempo pegamos no sono.
---------------------------------------------
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚....
Oiii, esse e o 10 cap. O Próximo cap postarei ainda hoje. Obgd pela compreensão e dslcp qualquer erro ortográfico. até o próximo cap Bjs. 🙋🏽♀️🌷
(Que fofis 😭💗💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
F͢i͢q͢u͢e͢i͢ ͢c͢o͢m͢ ͢u͢m͢ ͢í͢d͢o͢l͢o͢?͢ - 𝑻𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛|
FanficInício Da primeira temporada: 29/04/23. Fim da primeira temporada: 24/06/23. Início da segunda temporada: 25/07/23. Fim da segunda temporada: ????? Início Da fafic: 29/04/23. Termino da Fafic: ???? Autora/Adm: Aninha.