Pov's Sn
Estávamos indo para "𝑴𝒆𝒄𝒉𝒂𝒏𝒊𝒄𝒂𝒍 𝒃𝒖𝒍𝒍" Enquanto eu, Bill e Gustav estávamos conversando. Georg e Tom estavam na msm situação anterior, vendo quem vai ganhar. Clássico dos clássicos.
Enfim, finalmente chegamos ao local do brinquedo. Logo entramos.
Quem foi primeiro foi Gustav. Ele estava indo bem até. se fosse eu ja teria caido a muito tempo.
Mas infelizmente não demora muito pro o msm cai. Nos rimos apois escuta alguns mumuros de xigamentos saindo da boca de Gustav.
...
Logo após Lisy vai junto com maya. Eu w Bill tava jurando que ia dar muita merda, mas o pior que passou 10 minutos e logo elas poderam desce.
Lisy- Veyy, eu jurei que ia cai. — ela diz vindo até nós.
Kamila- todos nós achamos, inclusive eu. — ela ali não mentiu.
Maya- pois achou errado, quero ver quem fazer melhor que nós. — diz Maya com tom de deboche.
— isso e um desafio? — digo a- encarado.
Maya- Sim, Eai, Vai ir? — ela me pergunta me olhando.
— ctz. — digo.
Antes de mim entrar, escutamos palavrões vindo do outro lado. Era o Georg e Tom.
Bill- começou, deixe eles lá. — concordarmos. — vá lá, arrasa. — bill me apoia.
— Vlw, pode deixa! — digo.
Subo em cima do boi e seguro em seus chifres. Logo ele começa a se movimentar. Estava ficando difícil, mas fazia de tudo pra não cai.
E sim, o tempo apitou é eu consegui vencer.
Kamila- AEEE, MERDA. SABIA QUE MINHA PRIMA IA CONSEGUIR. — solta um grito por eu ter conseguido ganhar.
— vamos fingir que quase eu não morri ali dentro.— digo coçando a nuca enquanto dou um sorriso bobo.
Eles ri da minha expressão.
Lisy- A S/n sempre humilhar, ou melhor, debocha. — diz Lisy.
Maya- né na- maya para de falar apois ouvi barulhos de discussões de ambos, Que por sinal, estávamos escutando tbm.
Quem será que está discutido? Será Tom e Georg? Ficará sabendo no próximo cap!
--------------------------------------𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚....
Oioi apocalípticos. Sorry pela demora de postar, mas cá estou eu. Próximo cap não sei exatamente quando irei postar. Mas fiquem atentos.
Enfim, espero que tenham gostado e Obgd pela compreensão e dsclp qualquer erro ortográfico, bjss! 🎸🇩🇪
Me sigam nas minhas redes sociais 💋
𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂 - @ ℎ𝑒𝑒𝑦.𝑎𝑛𝑖𝑛ℎ𝑎.𝑜𝑓𝑐𝑙
𝑻𝒌𝒌 - @ 𝑎𝑛𝑖𝑛ℎ𝑎_𝑒𝑑𝑖𝑡𝑠𝑠𝑠𝑠𝑨𝒕é 𝒐 𝒑𝒓ó𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐!
( feliz aniversário atrasado dos Kaulitz's)
VOCÊ ESTÁ LENDO
F͢i͢q͢u͢e͢i͢ ͢c͢o͢m͢ ͢u͢m͢ ͢í͢d͢o͢l͢o͢?͢ - 𝑻𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛|
FanficInício Da primeira temporada: 29/04/23. Fim da primeira temporada: 24/06/23. Início da segunda temporada: 25/07/23. Fim da segunda temporada: ????? Início Da fafic: 29/04/23. Termino da Fafic: ???? Autora/Adm: Aninha.