~Eᴍ ᴄᴀsᴀ

135 18 2
                                    

------------------------
𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑆𝑛

Fomos para as outras lojas comprar anéis,colares,pulseiras, e afins. Dps de td isso Fomos para área de alimentação, ja que eu e Kamila estávamos com fome.

Fizermos os pedidos, Kamila pediu uma coxinha de frango e uma coca cola. ja eu pedir um pastel de presunto com suco de laranja.

Demorou um tempinho, póis estava esquentando mais logo chegou. Comemos e logo dps pagamos e fomos para casa.

-----------------------------
𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝐵𝑖𝑙𝑙 𝑘𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.

Chegamos em casa e as meninas nn estavam lá, e nem a minha chave do carro claramente elas pegaram para ir pra algum lugar, mais enfim me dentei no sofá e fiquei assistindo Um canal aleatório, enquanto esperava as meninas. Ja meu irmão foi pro quarto.

--------------------------------------
𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝐾𝑎𝑚𝑖𝑙𝑎

Demorou uns 30 minutos para chegar em casa. mais chegamos, entro em casa junto com sn percebo logo que bill estava no sofá, vejo o msm se levantando e indo até mim e me dar um abraço forte; como se sentisse sdds, eu sei que so foi alí e nem demorei muito Tempo, mais gosto qnd ele fica com sdds de mim.

Bill- Oioi, fiquei com sdd - falava bill me olhando enquanto faz cara triste.

Kamila- tbm fiquei meu amor ks. - falo rindo enquanto abraço o msm e fazendo carinho em sua nuca.

Sn- e eu nn ficou com sdd nn?. - falava Sn cruzado os braços.

Bill- claro que sentir tbm kkk. - falava bill indo até Sn, e a abraça.

Eles separam o abraço e sn fala;

Sn- bom, vou deixa vcs a sós. Vou ver meu gatinho agr ks. - falava sn e logo dps indo subir as escadas

Bill- vai lá. - falava bill enquanto olhava sn e logo dps me olhando com olha malicioso.

Bill se aproxima de mim e fala;

Bill- bom....agr só tem nos dois, deixa eu mata a sdds que estava de vc. - falava bill tocando em meus lábios.

Kamila- a vontade...- falo e logo dps dando um beijo no msm.

Enquanto nos se beijava, ele pegava na minha cintura e apertava, o beijo começou a fica mais quente. Mais lembrei que estava na TPM...

Kamila- Bill..- paro de beijar o msm, e percebo que ele me olha confuso.

Bill- oi, Pq parou de beija?? - pergunta o msm confuso.

Kamila- estou na tpm, hj nn vai dar, foi mal. - falava olhando para o garoto enquanto ainda estava com a mão na minha cintura.

Bill- ah, que pena. Tava ficando bom..- falava Bill fazendo cara triste com bico.

Kamila- deixa de ser dramático ks, calma que e so uns dias. - falo tentando nn deixa o bill com aquela cara de cachorro chorão.

Bill- acho bom. enfim, ja que hj nn vai dar. ent vms assitir um filme? - falava bill me olhando.

Kamila- pd ser. - falava e vejo o msm dando um sorriso e pegando minha mão e me levando até o sofá.

 - falava e vejo o msm dando um sorriso e pegando minha mão e me levando até o sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dᴇᴍᴏsᴛʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ -

(Que sorrisinho lindo 💖)

-------------------------
𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑆𝑛

Foi até o quarto do Tom, vejo ele na cama dormindo pelo visto. Vou até ele e dou um selinho.

Vejo o msm se espreguiça, e logo dps me olha.

Sn- oi vida. - falo olhando para o msm.

Tom- oi...- fala ele ainda um pouco sonolento.

Tom- foi a aonde??. - perguntava Tom.

Sn- tinha indo no shopping junto com Kamila. - falo.

Tom- hum..- fala ele resmungando e logo dps me puxa fazendo eu deita na cama.

Tom-dorme cmg. - falava o msm me olhando com cara ainda de sono.

Eu percebo que o msm está com sono ent me deito e apenas concordo.

Sn- ent tá. - falo, e sinto uma mão gelada em volta da minha cintura e me puxado pra mais perto dele.

E logo dps caio no sono...

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚....

-------------------------------

Oii apocalípticos. esse e o 9 cap. Espero que tenham gostado. Próximo cap provavelmente sairá no domingo, Até o próximo cap! Bjs. 🙋🏽‍♀️💞

Fotinha Do Tokio Hotel para nn perde o costume. 🌻✨

 🌻✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
F͢i͢q͢u͢e͢i͢ ͢c͢o͢m͢ ͢u͢m͢ ͢í͢d͢o͢l͢o͢?͢  - 𝑻𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛|Onde histórias criam vida. Descubra agora