ILHA NEGRA

370 25 15
                                    

Nosso navio estava quase entrando na Ilha Negra, quando nos reunimos  para podermos dar o nosso discurso, estamos entrando em um lugar extremamente perigoso, todos estão se sacrificando muito, acho que seria injusto não dizermos algo motivacional ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso navio estava quase entrando na Ilha Negra, quando nos reunimos  para podermos dar o nosso discurso, estamos entrando em um lugar extremamente perigoso, todos estão se sacrificando muito, acho que seria injusto não dizermos algo motivacional pelo menos.

- Não importa o que aconteça aqui. -
  iníciou Caspian.

Eu e Caspian estamos no alto da escada, próximos ao leme, enquanto toda a tripulação está no convés prestando atentamente toda a sua atenção no que Caspian iniciou falando.

- Cada alma de pé, diante de mim e
  Ana, mereceu o seu lugar na
  tripulação do Peregrino da
  Alvorada. - continuou Caspian a
  falar e em seguida me olha para
  que eu também tome voz e
  prossiga.

- Juntos chegamos até aqui. Juntos
  enfrentamos perigos. Juntos
  vamos enfrentar outra vez. Então
  agora não é hora de cair na
  tentação do medo. Sejam fortes,
  não se rendam. Nosso mundo, a
  nossa vida em nárnia, depende
  disso. Pensem nas almas perdidas
  que viemos salvar. Pensem em
  meu pai, Aslam, pensem em
  nárnia. - termino o discurso por
  fim.

Sei que muitos já carregam seus próprios medos e angústias, a única coisa que queremos é que nossas palavras sirvam de algum incentivo para que nossos tripulantes não desistam. Após eu e Caspian descermos alguns degraus de mãos dadas, procurando alguma esperança, ouvimos um marinheiro puxar um coro que invadiu todos os tripulantes.

- Por nárnia!

E assim seguiu por breves segundos, isso fez com que esperança surgisse dentro de nós.

[•••]

Enquanto o navio ia avançando pela escuridão nebulosa de dentro da ilha, a névoa verde passava entre os marinheiros tomando diversas formas diferentes, vozes de diferentes sons tentava atrair nossa atenção.

- Eu não enxergo nada. - disse
  Drinian para mim e Caspian. - O
  nevoeiro é tenso demais.

Enquanto eu e Caspian estávamos um ao lado do outro, eu já tentava me preparar para o que está por vir, sei muito bem que o nevoeiro tentará me atingir e para meu azar isso logo aconteceu.

Um homem foi se formando entre a névoa escura, ouço sua voz me chamando e então Pedro aparece em minha frente, um arrepio estranho percorre o meu corpo e uma sensação ruim me atinge.

- Você foi a pior pessoa que podia
  ter entrado na minha vida, não tem
  ideia do quanto eu a odeio. - ele
  diz com desgosto me fazendo
  engolir em seco. - Eu nunca irei lhe
  perdoar. Você merece viver
  sozinha, assim você aprenderá que
  não se pode viver com duas
  pessoas ao mesmo tempo.

As crônicas de Nárnia: IRMÃOS DA REALEZA Onde histórias criam vida. Descubra agora