EU E VOCÊ, VOCÊ E EU !

1.1K 43 54
                                    

⚠️ AVISO ⚠️

- Este capítulo é totalmente +16, contém hot e palavras explícitas, se você for menor de idade não leia este capítulo. Caso você não goste de capítulos assim, então eu sugiro que não leia.

- Caso você leia mesmo assim, evite certos tipos de comentários que possam me ofender, até porque eu deixei o aviso bem claro.

- Preparem a sua playlist e repitam as músicas quando acharem necessário, aproveitem.

- Abram a foto de capa.

- Desculpe-me qualquer erro ortográfico.

______________________________________

ANA

Já estávamos na sala particular por um bom tempo, e eu não conseguia deixar de pensar no que aconteceu entre mim e Pedro. Não consigo parar de pensar em como ele me fez sentir desejos tão intensos, os olhos azuis dele em um tom mais escuro, a visão que eu tive enquanto eu estava ajoelhada. - caramba! - exclamo em meus próprios pensamentos.

Cruzo as minhas pernas e as aperto um pouco, quando direciono meu olhar para frente, vejo Pedro me olhando, percebo um discreto sorriso sem mostrar os dentes se formando nos lábios dele e eu tenho certeza que ele sabia exatamente o que eu estava pensando.

- Ana! - escuto a voz de Lucia me chamar, me tirando de meu próprio transe.

- Sim ? - pergunto agora olhando para ela.

- Você está bem ? - ela pergunta. - Parece um pouco distraída. - ela diz enquanto me olhava. - Aconteceu alguma coisa ? - ela me pergunta demonstrando preocupação.

- Sim... não... quer dizer, não. - digo me embolando nas palavras e me repreendendo em meus próprios pensamentos. - Eu só me lembrei de algumas coisas, não é nada demais. - digo de forma educada tentando corrigir o meu embaraço e me levanto para sair.

- Já vai dormir ? - Caspian pergunta desviando sua atenção de Susana e me olhando.

Pedro ainda estava sentado na poltrona e assim que percebeu que eu me levantei ele colocou toda a sua atenção em mim, ele fez isso de um jeito discreto, porém eu consegui perceber.

Depois do que aconteceu entre nós no escritório, estava uma tensão muito grande em nós, como se estivessemos sedentos por mais.

- Quero tomar um banho antes de me deitar. - respondo e Caspian assenti. - Tenha uma boa noite. - ele me deseja junto a Susana.

- Obrigada, vocês também. - digo educadamente.

Olho discretamente para Pedro e ele continuou mantendo seu olhar em mim, saiu da sala particular ainda sentindo aqueles hipnotizantes olhos sobre mim após uns minutos andando pelo corredor do castelo me encontro com Lurdes.

- Majestade! - ela diz fazendo uma breve reverência. - Precisa de algo minha menininha ? - ela pergunta educadamente.

Lurdes cuida de mim a tanto tempo que ela sempre sabia exatamente, quando eu estava precisando de alguma coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As crônicas de Nárnia: IRMÃOS DA REALEZA Onde histórias criam vida. Descubra agora