Como já tinha dito no capitulo anterior, eu não vou continuar esta fanfic, mas dá me pena deixa-la como está, então vou escrever tudo o que me lembro que iria acontecer e alguns conceitos da história. Também cheguei a fazer alguns desenhos na altura que andava a escrever e vou mostrar agora. Boa leitura e obrigada por acompanharem esta fanfic até aqui.
------------------------- 💮💮💮 ----------------------
- Eu tinha planejado introduzir um personagem novo no próximo capitulo. Ele seria um ser poderoso que acabou por ser o único sobrevivente de um universo que o Bill destruí-o, num momento de raiva. Ele quer vingança e por isso acaba por aproxima-se do Dipper ao notar o carinho que o demônio começou a sentir por ele. Dessa maneira ele faria o Bill sofrer a dor de perder alguém querido, mas no momento e que ele descobriu que os dois estavam ligados intensificou o seu desejo de vingança.
- O brilho na marca representava o aumento dos sentimentos que eles sentiam um pelo outro. sempre que eles diminuíam as barreiras que tinham um pelo outro a ligação deles ficava mais forte e fazia as marcas brilhar.
- A amiga da Pacifica foi introduzida com dois propósitos: aumentar o numero de suspeitos para serem o vilão e ser um rival amoroso para a Mabel.
- No final da história estava planejado que o Ford descobrisse quem é o Bill e fizesse uma discussão que levou o Dipper a fugir para a floresta de maneira a se acalmar, mas antes do Bill e da Mabel chegarem ao pé dele o vilão aparece e quando o gêmeo percebe que foi ele que andou a fazer os inconvenientes todos na história, tenta lutar com ele, mas acaba perdendo e tendo a vida em risco. No momento que as pessoas que iam chegando acaba por explicar o porque de estar quase a matar o Dipper e dá o golpe final. Dipper finalmente admite que ama o Bill.
- O ultimo capitulo começava no momento da morte, onde o Bill começa a sentir as consequências disso, mas acaba por matar o vilão num momento de desespero. No final ele prepara-se para morrer com o único que já amou, mas ao notar a marca brilhante em ambos os pulsos percebe que ainda não era tarde para salva-lo. Ele usa o vinculo, que nesta altura é o mais forte possível e liga permanentemente a alma do Pinetree á sua o que faz com que ele volte á vida, mas agora como um demônio.
------------------------- 💮💮💮 ----------------------
Esse era o final. Eu tinha pensado numa sequencia logo no inicio, deles conhecendo os irmãos do Bill, mas acabei por descartar.
Eu cheguei a fazer 3 desenhos para esta história. Eles ficaram fofos, pelo menos a meu ver 😅.
Uma cena fofa do Bill e do Dipper
Um desenho de como o Dipper se sente em alguns momentos.
E o ultimo é um momento fofo da Mabel sendo um pouco irritante
------------------------- 💮💮💮 ----------------------
Existe mais uma coisa que eu cheguei a fazer. Eu e a minha leitora beta/editora fizemos o inicio de um capitulo extra. Ele seria para responder de maneira engraçada algumas perguntas, especialmente as que os meus amigos me fizeram.
------------------------- 💮💮💮 ----------------------
— Olá a todos, e sejam muito bem vindos ao primeiro episódio de « Para além da história », comigo, a autora, Nana Marynina e Emma Overlord, a minha grande amiga e editora.
— E hoje temos como convidados especiais, Bill.. ops quero dizer William ... — e de longe eu só vi o olhar perfurante de Bill, em Emma, mas ela nem ligou e continuou a falar —... e os gêmeos mistério Dipper e Mabel Pines.
— Olá. — falam os gêmeos em coro.
— Hoje estamos aqui no primeiro episódio de « Para além da história ». — diz a Mabel extremamente animada.
— Se bem que não sabemos bem o que fazemos aqui. — fala o Dipper ligeiramente confuso/perdido.
— Concordo. — acrescenta Bill.
— Isso é simples. Vocês estão aqui para responder ás perguntas dos vossos queridos fãs.— falo com um sorriso no rosto.
— Se bem é que somos nós que vamos responder a maior parte delas.— diz Emma com um sorriso de canto e sarcástico.— Primeira pergunta!
" O que significa quando as marcas brilham?"
— É nós também queremos saber! — diz Bill frustrando. — Não é Pinetree ?
— Sim, por acaso também estou curioso. O que significa?
— Não é um grande mistério. Simplesmente mostra quando a vossa relação fica mais forte. Imagina um jogo de amor, quando a marca brilha o amor aumenta. — respondo.
— Amor? Antes ou depois de arrancarem a cabeça um do outro. Kkkkkk
— Antes, pois assim não há cabeças a voar. Não sejas má com os meus bebés. — falo ligeiramente amuada para a minha amiga.
— Sorry, Nana. Mas tu sabes que eu adoro me meter com os teus bebés.— diz Emma tentando reconfortar-me.
— Estás perdoada, não consigo ficar chateada contigo. — falo com um sorriso.
— A...amor?— gagueja o gêmeo Pines quando dá-se conta do assunto da conversa.
— Supera, vais ter que te habituar. — diz Emma pondo a mão levemente no ombro de Dipper. — PRÓXIMA!
Autora, gostaria de participar na sua historia? Se eu fosse um personagem seria a melhor amiga Mabel, ela é tão querida.
— Obrigada. Também gostaria muuuuuinto de ser tua amiga. — fala a Mabel enquanto faz um coraçãozinho com as mãos.
— Se eu gostaria de participar na minha história? Na verdade eu não posso desejar o que já faço. Até parece que iria deixar os meus bebés divertirem-se sozinhos.— falo com cara de malandra.
— Eu também lá estou!— acrescenta Emma dando um sorriso malicioso.
— Tu também lá estás?!— exclama Bill desesperado.
— O que raios vocês fazem? Eu nunca vós vi por lá.— fala Dipper interessado.
— Tantas coisas. Mas não cabe a mim explicar, já que eu foi puxada, não é Nana? — responde a Emma empurrando a pergunta para mim.
— Ha, ha, sobre issoooo. É uma história engraçada. — falo um pouco desconfortável com a situação.
------------------------- 💮💮💮 ----------------------
Obrigado a todos que leram e acompanharam esta fanfic por todo este tempo. Vocês são incríveis. Espero muito encontrar-vos de novo um dia quando eu conseguir voltar a me manter focada numa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro indomável
FanfictionMuito tempo se passou desde os dias de aventuras e esquisitices, naquele verão em Gravity Falls. Quem poderia pensar que num período tão curto de tempo poderíamos enfrentar de zombies a dinossauros? Infelizmente isso já acabou e eu e a minha irmã te...