Kara Pov's
Ficamos pouco tempo juntas depois do beijo e a nossa promessa, pois as meninas da torcida começaram a bater na porta trancada por Lena, não tenho medo que nos vejam, então seguro a mão de Lena e vou em direção a porta destrancando a mesma, as meninas da torcida me olham incrédulas, sinto que Lena seja o motivo de estarem desacreditadas, mas não ligo, passo por elas de mãos dadas com Lena.
- Acho que elas ficaram boquiabertas - diz Lena ao meu lado, andando de mãos dadas comigo, para chegarmos ao armário.
- Ficaram sim, elas não devem estar acreditando que a nerd esquisita, possa estar com alguém e esse alguém é Lena Fucking Luthor - digo parando em frente ao meu armário, soltando a mão de Lena para abrir o armário.
- Elas são idiotas e por favor não se chame de "nerd esquisita" - ela gesticula aspas com as mãos - Você é a nerd mais linda, diferente no melhor sentido possível, incrível, mais perfeita, mais inteligente que eu possa conhecer e você é única Kah - ela diz e eu sorrio totalmente corada por conta dos elogios.
- Você me chamou de nerd - digo sorrindo.
- Você só prestou atenção nessa parte? - ela sorri.
- Não - rir - Prestei atenção na parte que você me chamou de perfeita, linda incrível... - ela me dá um selinho - E agora nessa parte onde você me deu esse beijinho.
- Linda demais - paramos com os carinhos, para que eu pudesse abrir o armário e pegarmos os nossos materiais.
- Acho que temos que vol... - sou interrompida.
- O que você está fazendo com essa garota Kara Danvers? - Alex apareceu do nada na nossa frente furiosa.
- Isso não te diz respeito - falo a fuzilando com o olhar.
- Aaaah me diz respeito sim - ela se aproxima - Você foi proibida de estar perto dela e sabe muito bem o motivo - Alex diz.
- Por que você está assim agora? - pergunto me aproximando dela também - Você sabe a muito tempo que estou conversando com Lena, que nós criamos uma relação e só agora, só porquê os nossos pais estão contra isso, você também está? - a olhei de cima a baixo, ela continua a me escutar sem se mover - Você deveria está ao meu lado, também vive um romance ou namoro com uma garota - Alex sorrir debochada.
- Você sabe muito bem que ela não é uma simples garota e você tem razão, eu deveria ter aberto os meus olhos a muito tempo e ter impedido, o que quer que seja isso - ela olha para Lena e diz para mesma - Vocês duas nunca daram certo - Lena se mantém de pé atrás de mim, observando nossa discussão, talvez com um certo medo da minha irmã, Alex sabe como pode assustar alguém, mas Lena nunca demostraria a ela - Não quero ver você com ela - Alex diz.
- Você não manda em mim - digo me aproximando mais.
- Eu sou sua irmã mais velha, nossos pais e eu sabemos o que é melhor para você Kara - novamente direciona seu olhar a Lena, mas continua a falar comigo - Ela não é o melhor para você, sabe disso e sabe que se continuar com isso, como vai acabar.
- O que eu fiz? - ouvimos a voz de Lena pela primeira vez desde o começo dessa discussão - O que eu fiz de tão grave para você e sua família dizer essas coisas? Quem foi que eu machuquei? Eu não consigo entender o porquê de me quererem distante da Kara - Lena se ponhe ao meu lado - Não consigo entender.
- Não precisa entender, só fique longe da minha irmã - Alex diz - Não quero ter que te machucar para isso.
- Não ouse ameaçar ela Alex - digo olhando com raiva para Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Medo De Amar - Supercorp
FanficKara Danvers ou Zor-El, vulgo eu, sou uma adolescente do ensino médio de Midvale, que acabou de descobrir que é prima do Super-Man/Clark Kent reporte famoso/babaca/ primo lixo/ o merda que me abandonou. Sou uma Super adolescente. "Meus pais" mentira...