°QUEBRA DE TEMPO (2 MESES DEPOIS)°
Narrador POV's
Kara estava melhorando muito nas suas habilidades de luta e controle sobre os seus poderes, com o decorrer dos dias Kara havia largado de mão o assunto "James" ou era isso que ela pensava, Kara estava num processo de "focar" em seu treinamento, sim essa decisão havia sido a melhor para o momento, pois isso a fez controlar seus impulsos de raiva, entretanto havia se afastado dos seus amigos e família, mas se aproximado de Hank.
- KARA VÁ MAIS RÁPIDO, EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE - diz Hank pelo comunicador em sua orelha.
- ESSE É O MEU MÁXIMO HANK - Kara diz respondendo Hank.
- VAMOS LÁ GAROTA, SEI QUE É MELHOR QUE SEU PRIMO, MAS ESSES CARAS QUE ESTÃO AQUI NÃO SABEM DISSO, JÁ VIRAM O SUPERMAN ULTRAPASSAR A BARREIRA DE SOM, VOCÊ PRA ELES É MARMELADA - ele sabia que essa frase ativaria a rivalidade de Kara com Clark, essa vontade crescente da jovem de ser melhor que o primo.
- EU NÃO SOU MARMELADA, SOU MELHOR QUE ELE - diz a jovem Kara pelo comunicador
- EU SEI DISSO, PORÉM ESSES CARAS DUVIDAM DISSO, MOSTRE A ELES O CONTRÁRIO, MOSTRE QUE É A MELHOR SUPER DA FAMÍLIA - Hank sabia jogar com as suas palavras e saber o que falar na hora certa, era uma das habilidades de Hank.
- Eu sou a melhor Super da família - Kara dizia mais para si mesma, do que para Hank.
Então nesse momento a jovem kryptoniana juntou todas as suas forças, e disparou em direção do medidor de velocidade do DOE, essa grande vontade de se provar melhor, até para homens os quais a mesma não dava a mínima, deu mais força a ela, Kara foi tão rápida que fez com que o medidor, já usado em SuperMan, a vários metros de distância da pequena Danvers, se partisse por inteiro, isso fez os generais presentes no local ficassem extremamente surpresos e abismados com o que haviam acabado de presenciar, uma jovem que mal tinha começado seu treinamento no DOE e já havia superado as espectativas, estava indo muito além do que o próprio SuperMan.
Então a jovem Zor-El retornou e pousou ao lado de Hank, a menina estava com um dos trajes estilo DOE, totalmente preto apenas com o brasão da casa El em formato pequeno ao lado direito de seu peito, com seus cabelos soltos jogados sobre os ombros e com a sua melhor cara de quem não liga pra o que eles acham.
- Uau - disse o general com cabelos grisalhos, olhos azuis e pele branca - Você foi esplêndida minha querida- Eu apenas dei o meu melhor - diz Kara com modéstia.
- O seu melhor foi muito além das expectativas impostas sobre você - disse o general orgulho - Tem feito um ótimo trabalho Hank com o projeto Super - diz o general para Hank.
- Projeto Super ? - Kara se virou para Hank e perguntou.
- É o que você é senhorita, o mais novo projeto do DOE - disse o velho general.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Medo De Amar - Supercorp
Fiksi PenggemarKara Danvers ou Zor-El, vulgo eu, sou uma adolescente do ensino médio de Midvale, que acabou de descobrir que é prima do Super-Man/Clark Kent reporte famoso/babaca/ primo lixo/ o merda que me abandonou. Sou uma Super adolescente. "Meus pais" mentira...