Narradora Pov's
Então quando Kara havia acabado a sua avaliação, a mesma deu uma leve olhada pela sala a procura de seus amigos e quando não os viu se sentiu aliviada, pois não teria que dar nenhuma satisfação, a pequena kryptoniana se levantou e foi em direção a mesa do professor que estava um tanto distraído.
- Uhum - pigarreou chamando atenção de seu professor - Aqui está a prova professor, posso ir? - indagou Kara.
- É, claro - antes que o homem pudesse argumentar qualquer coisa, a jovem loira se retirou, vestindo seu moletom rapidamente, tentando esconder seus hematomas, saindo pela porta sem levantar o olhar.
- Kara - ouviu uma voz chamá-la, sabia quem era e não iria parar, pois assim ela teria que dar alguma explicação - Ah não Kara você não vai sair correndo e nos deixar aqui sem falar com a gente - proclamou Lena.
- O que vocês querem? - Kara se virou com tudo para os três que vinham à seguindo, com seu rosto todo machucado e viu a preocupação no olhar de Lena e Winn, porém o olhar perplexo de Sam atingiu Kara e a menina percebeu que foi um tanto "grossa" demais.
- Você só pode estar de brincadeira, não é? - Sam perguntou incrédula - Nós estamos preocupados com você, porquê somos amigos ou éramos, não sei mais nem o que somos, você parece uma estranha, não sei se te conheço mais - a fala de sua amiga fez Kara abaixa o olhar e seus olhos lacrimejarem, mas mão no ombro de Sam lhe segurando fez Kara seguir o olhar para a pessoa, seu amigo Winn.
- O que a Sam quer dizer, é que estamos com saudades, mas estamos bravos com você Kah - o olhar do garoto se encontrou com o de Sam, que evidenciou com que a garota abaixasse sua guarda.
- Eu sinto muito - disse a loira com olhar arrependido - Mas eu não sei se posso ficar com vocês - sentiu o peso de suas palavras e deixou com que uma lágrima solitária caísse.
- Me diz se é por minha causa? - indagou Lena, Kara tentou argumentar, mas Lena continuou sua fala sem deixar brechas para a garota - Eu sei que a sua família não me quer perto de você, mesmo não sabendo o porquê e eu tenho certeza que você se afastou dos seus amigos, porque eu só ando com eles e eu também sei que você não quer chatear sua família, então se afastou dos seus amigos por minha causa, mas não quer ficar longe del... - Lena estava divagando, o que fez Kara sorrir e decidiu parar a garota, colocando a mão sobre o ombro da garota.
- Não é nada disso Lee - seu olhar encontrou o da morena, o que a fez corar, então respirou fundo e retirou sua mão do ombro de Lena, continuou a falar - Eu tô tendo uns problemas sérios na minha vida e ... - foi interrompida por Sam.
- Eu tô vendo, parece que esses problemas te deram uma surra bonita, não é? - Kara sorriu sem jeito para a amiga.
- É, eles me deram uma surra - os quatro riram da situação, nenhum um pouco engraçada - E é por isso que eu não quero trazer esses problemas até vocês, vocês são muito importantes pra mim e eu não me perdoaria se caso se machucassem por minha causa - a menina abaixou a cabeça, pois não conseguia encarar os amigos, sentia falta deles, mas não podia arriscar suas vidas.
- Kah, você não pode proteger o mundo todo o tempo inteiro - Winn disse colocando a mão na cabeça da amiga e tirando seu capuz, fazendo a garota levantar a cabeça com os olhos vermelhos e lágrimas escorrendo - Ooh Kah, o que fizeram com você pequena - disse o amigo secando suas lágrimas.
- E..eu..eu só quero p..proteger vocês e para isso eu não posso ficar com vocês, eu não posso arriscar Winn - disse a menina chorando, o que fez os outros sentirem seu coração doer e os três abraçarem a loira, quando apertaram a um pouco a menina, fez Kara gemer de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Medo De Amar - Supercorp
FanficKara Danvers ou Zor-El, vulgo eu, sou uma adolescente do ensino médio de Midvale, que acabou de descobrir que é prima do Super-Man/Clark Kent reporte famoso/babaca/ primo lixo/ o merda que me abandonou. Sou uma Super adolescente. "Meus pais" mentira...