𝐂𝐚𝐩 𝐥𝐥

68 7 2
                                    



- Achou mesmo que ia se livrar de mim? Bebé chorão? - Feitan dizia sarcasticamente em um tom baixo, sem tirar os olhos da lousa.

Você não sabia o que dizer, ou como agir, o que você faria de agora em diante, obviamente o dia estava muito bom para ser verdade:

- O que você... está fazendo aqui? - Indagou no mesmo tom com a cabeça baixa, sua voz já estava falha de tanto segurar o choro.

Algo que o professor dizia era importante, mas você não prestava atenção, só queria saber o porquê disso estar acontecendo logo agora, e logo com você.

- O quê? - O mesmo indagou num tom sarcasticamente exagerado. - Estudando, mas é óbvio. E você? - Feitan apoia sua cabeça em sua mão - Ainda com vontade de chorar? Ou agora quer se vingar de mim?

- Eu devia era ter te banido da minha vida, para tirar toda a dor que você causou! - Disse num tom mais alto, virando sua face na direção dele.

- {Nome}, qual a resposta da número 3?- Seu professor pergunta.

Você o olha com raiva e espanto, hora melhor essa, não?

Depois disso, o mesmo suspira e faz a mesma pergunta a Feitan:

- D)  13476. - Ele responde olhando você de soslaio.

- Obrigado por ajudar {Nome}. - O professor diz.

- Eu fiz isso por mim, não faço caridade pra pessoas assim. - Ele diz arrancando gargalhadas dos outros.

- Como sempre tentando chamar atenção, seu pick me. - Murmurava você.

- {Nome}, eu sei que deve estar muito feliz por ter arranjado novas pessoas para conversar, mas por favor, faça isso fora da minha aula, tem o intervalo inteiro para isso.

- Sim professor. - Borbulha enquanto enxugou a lágrima que teimou em cair.

Depois da aula, todo mundo se levanta e vai embora, você por outro lado, esperou todo mundo sair para ter com o professor, nem pensar que sentaria com ele até o final desse ano:

- Professor, acho melhor eu trocar de lugar.

O professor te encara, deixando os óculos dele ao nível do nariz.

- Mas já? Logo no primeiro dia?

- Bem, acho que o professor viu que só no primeiro dia fiquei trocando conversas com o meu colega, talvez devia ficar com alguém que falasse menos, ou que não fala nada de todo.

- E com quem você acha que devia ficar?

Você fingiu pensar:

- Com o...Kurapika? É esse o nome dele?

- Bem sim, Kurapika até te ajudaria a entender as matérias melhor. - Afirma o professor pensativo.

- Então o que o prof me diz?

- O que te fizer melhor {Nome}, os lugares também não sou eu que escolho, só vos troco se vir que tem muita confusão, entendeu?

- Sim senhor, continuação de bom dia. - Diz sorridente.

Você sai da sala se assustando com Kurapika encostado na parede e de braços cruzados do lado de fora.

- Estava me esperando Kurapika?

O mesmo acenou que sim.

- Fiquei magoado {Nome}, até achei mesmo que não me conhecia. - Se referindo à conversa que você teve com o professor.

- Ah! Era só uma desculpa, mas pelo menos agora vai ter alguém melhor sentando ao seu lado, é uma boa troca. - Diz você nem sabendo quem sentava com ele.

True colors - 𝐅𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐨𝐫🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora