- E aí? Queria me enganar? - O mesmo perguntava olhando nebulosamente nos seus olhos.- Eu tenho nome, sabia? - Perguntava você retoricamente - Se você sabia quem era, então por que não me deixou ir embora ao invés de ficar fazendo esse show?
- Show? Que show? Você deve tar no mundo da lua hein. - O indivíduo fala ainda te encarando e esbanja aquele sorriso com cinismo.
- Para com isso.
- Parar com o quê? - Feitan olha pra você com uma de suas mãos no bolso. - Ficou bem nesse look.
- Eu não suporto você. - Dizia com rispidez. - Não basta ser escroto, ainda tem que usar as pessoas para se sentir bem.
- Ah! Entendi. - Dizia o mesmo - Aquela garota que estava aqui? Por isso me interrompeu? Queria ter esse privilégio? - O mesmo sarcasmo fazia você querer vomitar.
- Não!? Você deve achar que é o centro do universo né?
- Centro do seu universo, vai no mesmo colégio que o meu duas vezes, e agora aparece no meu quarto? Deveria lidar com perseguidores agora {Nome}? - Perguntava sarcasticamente colocando o rosto mais perto do seu.
- Inacreditável - Você diz revirando os olhos e colocando a cabeça pra cima - depois de tudo que você fez, acha mesmo que eu queria ver sua cara? Se eu soubesse nem pisava aqui, é tão estúpido da sua parte cogitar que eu persigo você. Você é uma das últimas pessoas que quero voltar a ver na minha vida, e no colégio caso te perguntem, eu não te conheço. - Diz você, tentando tirar o seu braço da mão dele.
Porém, ele não deixa e aplica uma exagerada força em seu pulso, te causando espanto.
- Me solta, agora. - Você dizia quase chorando, isso te lembrava do que aconteceu.
- Você não mudou nada. - O olhar de Feitan recai sobre você, mas podia jurar que era um olhar genuíno, arrependido.
- Ei, Feitan! Aquele garoto tá a procura de você, eu acho que é por causa de maco...- Um cara alto que tinha um cabelo rosa, tatuagens de estrela e choro no rosto aparece. - Não sabia que tinha companhia, e ainda por cima nova, mas o dever te chama né, então pode ir lá e eu fico com sua companhia até você chegar, que tal? - O mesmo diz e parecia ser mais sádico que o próprio Feitan, ele te assustava mais ainda.
- Não enche Hisoka! Melhor ficar quieto no seu canto se quer ficar inteiro. - Feitan ameaça o olhando de soslaio, depois voltando a você, se aproxima de seu ouvido. - Espero que saiba o que vai dizer, caso não queira ter problemas de novo. - Diz largando seu pulso que agora estava roxo.
O mesmo sai com aquele homem que parecia um palhaço e deixa você aí.
Você sai em seguida do quarto que te causara perturbações, começa a segurar e arrastar-se pelas paredes para manter as forças, seus olhos desfocavam devido as lágrimas.
Sentindo seu coração bater mais rápido você soluça e começa a desabar, sentiu aquele medo que nunca achou que ia sentir de novo, começou a sentir pontadas em seu peito, começando a fechar os olhos e rezar.Era questão de tempo até você desmaiar
- {Nome}? {Nome}?! O que aconteceu? - Kurapika te encontra quase desmaiando. - respira, por favor, respira, olha pra mim, se acalma e olha pra mim.
Você voltou a ver a luz e a silhueta de Kurapika, chorando de alivio.
- A gente tava procurando você {Nome}, como é que você veio parar aqui? - Ele é interrompido pois você o abraça e o agradece.
- Obrigado Kurapika, sinceramente eu não sei o que seria de mim se você não tivesse aqui por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True colors - 𝐅𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐨𝐫🕷
Teen Fiction{Nome} sempre manteve seu passado enigmático, escondendo cicatrizes emocionais profundas. Consegue mudar de escola e talvez de vida, contudo, em um dia fatídico, segredos há muito enterrados ressurgiram, desencadeando uma jornada de autodescoberta e...