Feitan parecia distraído com alguma coisa que só notou sua presença quando se esbarraram.Desta vez, não existia sorriso cínico, ou alguma feição detestável em seu rosto, ele parecia...
- Você é {Nome}, certo? - o carinha maluco perguntou.
- Depende de quem quer saber, se for você, não. - Respondeu você com um sorriso forçado.
- Então era de você que Shalnark falava, se bem que, você me é familiar. - O mesmo colocava a mão no queixo de forma pensativa. - Ah! Sim, era você naquela noite no quarto de Feitan, não é mesmo?
" O meu nome não sai mesmo da boca do povo." pensava você.
- E daí cara? Mudou alguma coisa na sua vida? Arruma teu rumo. - Diz você com uma certa irritação na voz.
- Sabe, acho que Chrollo amaria passar um tempo com você, não quer se juntar ao nosso grupinho por hoje?
- Cara, eu não tenho tempo para isso. - Desabafa você, querendo sair do lugar, parando porque o homem pegava em seu ombro.
- Que falta de educação, rejeitar um convite assim, de forma tão atroz. Sabe, tem muita gente que gostaria de ser tratada assim {Nome} - Diz tentando colocar o dedo em seu rosto, parado porém, pelo garoto de cabelos espivetados.
- Deixe {Nome} ir, seus brinquedos deveriam ser mantidos como brinquedos, Hisoka.
- Ué, estava só entretendo um pouco, não gostou? - Pergunta em direção a você.
- Vai fazer seu pedido logo, deixe de perder seu tempo útil sendo o que você já é maioria do tempo, palhaço. - Diz ele desinteressado.
- Ui! A princesa já virou dragão agora, mas tem razão, a gente se vê por aí {Nome}. - Diz mandando um beijo ao ar causando náuseas em você.
Feitan passa por você sem ao menos te olhar. Você também anda até ouvi-lo se pronunciar:
- Devia ter mais cuidado, não acha?
- Não me faça rir dando uma de guarda-costas agora.
- Pensei que fosse idiota, mas subestimei sua burrice, não sabia que podia se tornar mais ainda.
- Logo você falando isso, que ironia, isso me tocou tanto que até bateria palmas.
- Tsc, deveria pelo menos tentar se enturmar, não ficar só e não ter nenhum problema. Se bem que você nunca foi pessoa de pensar nas consequências, você só sabe chorar e atirar a culpa de suas dores nos outros. - Sua fala fez você estremecer.
Logo vira para o mesmo.
- Melhor só do que com má companhia, mas o que você entenderia disso? Se soubesse sentir pelo menos o que fala, não teria a infelicidade de acabar como acabou. - se aproximando mais dele - Cigarros, sexo, drogas? E você se acha melhor do que eu, o que te dá o direito de tentar opinar sobre quem eu sou? Você nem sabe direito o que está fazendo, esse sarcasmo não passa no fundo de um filho da-
Ele te interrompe, colocando sua mão em seu pescoço:
- Está se alterando, não quer que ninguém nos veja e mesmo assim causa essa confusão, não é mesmo? As vezes é necessário o conselho de um ex amigo. Você mais do que ninguém sabe como as coisas mudam do dia pra noite. - Diz o mesmo mantendo sua mão no seu pescoço e o contato visual.
- Seu grupo está te chamando, não perca seu tempo útil sendo o que você já é maioria do tempo, uma fraude. - Diz você tirando a mão dele de seu pescoço e indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True colors - 𝐅𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐨𝐫🕷
Fiksi Remaja{Nome} sempre manteve seu passado enigmático, escondendo cicatrizes emocionais profundas. Consegue mudar de escola e talvez de vida, contudo, em um dia fatídico, segredos há muito enterrados ressurgiram, desencadeando uma jornada de autodescoberta e...