Pov Wednesday
Estamos eu,Enid,Yoko,Bianca e Ajax no meu carro indo pra minha casa no campo Ajax está no banco da frente ao lado do meu e as meninas estão atrás,Enid está dormindo com a cabeça no ombro de Yoko,essa cena é fofa.
Depois de 40 minutos chegamos saímos do carro,Enid ainda continuava dormindo,Yoko saiu com ela no colo.
Y - É incrível como essa garota não pesa.
W - Pode colocar ela no meu quarto. - Joguei a chave para Yoko que pegou.
Y - Ok. - Fala e vai pra porta da casa.
W - O resto peguem suas coisas e levem para o quarto de vocês.
A - Cê' que manda.
Eles começaram a levar suas coisas pra dentro e eu fiz o mesmo levando minhas coisas e as coisas da Enid. Quando cheguei no quarto a garota ainda estava dormindo então me sentei ao seu lado.
W - Vamos acordar?
E - Hm.
W - Essa princesinha já dormiu demais.
E - Sai! - Ela me deu um leve empurrão e virou de costas pra mim.
W - Vamos nid! O dia está lindo,quero te apresentar a casa,aqui tem um rio podemos banhar nele,tem piscina.
W - O que acha?Hm? - Me deito e abraço a garota que se rebateu um pouco mas eu segurei seus braços com força fazendo a a garota parar de mecher mas sem virar.
W - Olha pra mim quando eu estiver falando com você!
E - Num vou vilar.
W - Sua malcriada!
E - Eu não sou malcriada! - Ela aumentou o tem de voz.
W - NÃO FALE ASSIM COMIGO! - Apertei seus braços com mais força e dei um belisco em seu pulso ouvindo um gemido de dor dela.
E - Por favor. - Ouvi ela sussurrar. - Tá machucando a Ninid,ela não gosta disso,isso faz dodói nela,Wednesday pala tá doendo. - Ela me lembrou que não posso descontar a raiva em ninguém.
W - Desculpa. - Soltei seus braços e senti meus olhos lacrimejar,virei Enid pra mim e vi que a garota estava chorando,por algum motivo isso doeu em mim. - Me descontrolei nid,desculpa mesmo.
E - Ficou vermelho.
W - Desculpa eu nunca mais faço isso.
E - Plomete?
W - Prometo! Não vou nunca mais fazer isso.
A garota sorriu e me deu um selinho rápido. Limpei suas lágrimas e a mesma me abraçou escondendo a cabeça em meus seios.
E - Ainda podemos conhecer a casa?
W - Claro que podemos,vamos!
Mostrei cada parte da casa pra Enid ela amou tudo. O resto do pessoal já havia chegado eu estou ajudando minha mãe a fazer o almoço enquanto falamos coisas aleatórias.
Enid entrou na cozinha correndo e se abaixou perto da bancada,olhe para ela sem entender e ela fez um sinal de silêncio pra mim. Minha mãe deu uma gargalhada.
Y - Vocês viram a Enid por aí? - Yoko aparece na cozinha ofegante. - Estamos brincando de cola e só falta ela e o Pugsley mas ele eu já desisti de tentar pegar então estou da Enid,viram ela?
W - Não vi ninguém.
M - Nem eu.
Y - Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABY E A MAFIOSA ( Wenclair)
FanfictionWednesday uma garota de 20 anos conhecida como a maior máfia de seu país,ela nunca teve um amor verdadeiro mas isso mudou quando ela conheceu Enid Enis Sincair uma garota de 18 anos que foi diagnóstica com infantilismo com 13 anos e a partir desse m...