Mimo para meus docinhos![2]

2.3K 218 49
                                    

Não revisado desculpa qualquer erro!

Pov's Wednesday

Porra,reunião chata do caralho!

Voltei pro meu escritório e me joguei na poltrona relaxando um pouco,olhei meu celular,droga ainda são 14:34.

– Chefe,achei você,você tem outra reunião marcada para 16:30. – Melissa entrou no escritório.

Melissa é minha nova secretária,a outra que conheceu Enid sofreu um acidente e não resistiu,então eu tive que procurar outra e só achei Melissa,ela tem um queda por mim e não sabe que eu sou casada.

– Okay. – Falei deitando a cabeça na mesa. – Volte ao seu trabalho! – Ela rapidamente se sentou na mesa que ficava ao lado da minha e começou a mecher em alguns papéis.

Respirei fundo e olhei pro celular,Nid nem me mandou mensagem hoje.

Olhei pra porta assim que ouvi o barulho da maçaneta. Logo minha gatinha passou pela porta e veio correndo até mim.

– Wendd! – Nid se jogou em meu colo e me abraçou,logo fiz questão de retribuir sentindo seu cheirinho de morango.

– Oi minha princesa. – Lhe dei um beijo. – Por que não me mandou mensagem hoje? Fiquei preocupada.

– Eu não peguei no meu celular hoje. – Ela disse com um sorriso no rosto,ela estava muito feliz.

– Posso saber o por que dessa felicidade toda? – Dei um cheiro em seu pescoço sentindo novamente seu cheirinho.

– Deu certo Wed!

– O que deu certo princesa?

– A inseminação,deu certo. – Eu sorri mostrando os dentes,não pude esconder minha felicidade. – Eu fui no médico e ele confirmou,eu estou grávida de duas semanas!

– Sério meu amor?

– Sim! Você está feliz?

– Estou,estou muito feliz.

Abracei ela.

[Cinco meses depois]

– Olha como a barriga da ninid tá grande! – Nid levantou a blusa mostrando a barriga que já estava um pouco grande,mas não tanto.

– E vai crescer mais ainda.

– Eu sei Wed!

– Deita aqui nid. – Dei três batidas na cama e ela se deitou sem entender.

Abaixei um pouquinho seu short e levantei sua blusa até a altura de seus seios,passei a mão cuidadosamente por sua barriga,deitei minha cabeça ali sem parar de acariciar,deixei um beijo sobre sua barriga.

– Oi mamãezinha,sou eu a mamãe Wed,você ainda não nasceu mas eu já te amo e estou doida pra saber se você vai ser meu príncipe ou minha princesa,eu quero uma princesinha já a mamãe nid quer um principezinho,mas isso não vai importar vai continuar sendo meu filho ou minha filha.

Dei vários beijos em sua barriga ouvindo Nid gargalhar.

– Isso faz cócegas Wed,para! – Ela me empurrou e eu deitei ano seu lado.

– Quer passar a tarde vendo filmes de animação comigo? – Perguntei e ela abriu um sorriso lindo.

– Sim!

– Vou fazer pipoca e pegar algumas besteiras. – Levantei da cama.

– Vou junto!

Nid saiu do quarto dando pequenos pulinhos.

A BABY E A MAFIOSA ( Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora