Pov Wednesday
S - Wednesday me tira daqui agora!
W - Não,você vai pagar pelo que fez.
S - Eu não fiz nada!
W - Não é o que a câmera que tem no meu quarto mostra.
S - Ca-ca-câmera?
W - Por que gaguejou?
S - Nada.
W - Pode ir se preparando,você vai ter uma morte dolorosa.
S - Você não tem coragem de fazer isso comigo.
W - Vamos ver se é verdade,Xavier Me traga o isqueiro e a faca.
X - Claro. - O garoto se direcionou até a mesa e pegou o que eu pedi trazendo pra mim logo em seguida.
W - Você vai sentir a mesmo dor que fez minha esposa sentir,só que três vezes pior. - Falo passando a faca em meu dedo que fez um corte e saiu um pouco de sangue. - Está bem afiada. - Pego o isqueiro e o acendo passando ele pela faca. Depois de um tempo me certifiquei que a faca estava quente E fui em direção a Sophia.
S - Wednesday você não vai fazer isso.
W - Sério? - Pergunto apontando a faca pra ela.
S - Você não tem coragem de fazer isso.
W - Se você diz. - Falo e logo em seguida enfio a faca em sua perna fazendo-a dar um grito. - É mesmo eu não tenho coragem. - Falo e giro a faca em sua perna e depois tiro. - Xavier?
X - Sim?
W - Uma arma,rápido!
S - Wednesday por favor,eu imploro,não me mata.
W - Tarde demais. - Falo assim que Xavier chegou e ne entregou a arma - eu quero ver seu sangue. - Falo olhando para a garota a minha frente.
S - Wednesday por fa... - Foi interrompida assim que eu atirei em sua barriga.
Lhe dei outro tiro satisfeita ao ouvir ela gritar.
W - Pode gritar a vontade ninguém vai te ouvir. - Dói um tiro em seu pé e outro em seu braço. - Últimas palavras,ah me esqueci você não consegue falar. - Falo e dou um tiro em sua cabeça e outro em seu peito.
W - Limpe tudo isso Xavier,e daz o que quiser com esse corpo só não o deixe aqui no porão.
X - Ok.
Larguei a arma no chão e fui pro meu quarto. Tomei um banho e troquei de roupa.
( Quebra de tempo )
E - Voxe demolou muitão.
W - Nem foi tanto tempo assim.
E - Trouxe minha chupeta?
W - Trouxe sim. - Falo procurando a chupeta da garota pela minha bolsa. - Aqui. - Digo entregando a chupeta para a garota.
E - Bigado wed.
W - Denada princesa. - Lhe dei um beijo na testa.
E - Pode ligar a TV pla Enid?
W - Posso sim. - Falo e ligo a TV deixando em um canal que estava passando um desenho qualquer.
Enid ficou concentrada no desenho que passando. Recebi uma notificação e era Yoko.
Yoko
-oi Wednesday.
Oi Yoko.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABY E A MAFIOSA ( Wenclair)
FanfictionWednesday uma garota de 20 anos conhecida como a maior máfia de seu país,ela nunca teve um amor verdadeiro mas isso mudou quando ela conheceu Enid Enis Sincair uma garota de 18 anos que foi diagnóstica com infantilismo com 13 anos e a partir desse m...