( UM ANO DEPOIS)
Pov Wednesday
E - Mommy nid está com dorzinha na cabexa.
W - Tem que tomar um remédio.
E - Vai ser luim?
W - Vai!
E - Enid não quer.
W - Tô brincando,vou lá buscar.
Depois dela tomar o remédio pediu a mamadeira e quando eu entreguei a ela,ela ficou encolhida na cama tomando seu leite.
E - Deita com a Nid Wed.
W - Hmm,não quero.
E - Pufavozinho!
W - Você venceu,mas só até a hora do almoço.
E - Tabum.
Me deitei ao seu lado e nid se deitou em cima de mim com a cabeça em meus seios. Fiz cafuné em seu cabelo e abracei a mesma.
Eu e Enid agora estarmos morrando juntas,só nós duas,sem nossos amigos. Eu comprei essa casa faz sete meses,só pra nós duas,Enid achou ruim no começo mas logo se acostumou.
A casa tem dois andares e Nid já aprendeu a subir as escadas o que facilita mais. Eu também tenho uma empresa onde eu sou a chefe.
Amanhã a Enid vai fazer vinte anos,minha bebê está crescendo. Quando ela fez dezenove anos eu perguntei o que ela queria de presente e ela disse que queria pintar o cabelo,eu levei ela pra pintar e ela amou.
Também temos um gatinho que o nome é Gorby,a Enid que escolheu o nome.
Hoje eu não fui pra empresa,só pra ficar com minha gatinha manhosa. Eu não a levo pra empresa junto comigo,ela sempre fica sozinha,mesmo que ela não goste. Mas se tem uma coisa que a Enid ama é quando eu não vou pra empresa,ela fica tão feliz apenas porque vai poder ficar o dia inteiro comigo.
E - Wed? - Disse e eu percebi que ela estava quase dormindo.
W - Oi princesa.
E - Te amo,muitão. - Ela disse e seus olhos se fecharam mostrando que ela tinha dormido.
W - Eu também te amo amor.
Fiquei mais um pouco na cama com ela.
Tirei ela de cima de mim lentamente e a coloquei ao meu lado. Pequei sua mamadeira e fui pra cozinha onde a lavei. Depois fui fazer o almoço.
( Quebra de tempo )
Pov Enid
E - Nid já banhou.
W - Tá bom.
E - O dia já está acabando e voxe só ficou no esclitório.
W - Estou trabalhando.
E - Eu quelia ficar com voxe.
W - Vai assistir.
Sai só esclitório com raiva,ela só ficou comigo pela manhã e depois foi plo esclitório e passou o resto do dia lá.
Fui o quarto e me deitei na cama,coloquei um desenho pla assistir e coloquei minha chupeta na boca,ablacei o tlavesseilo da Wed e fiquei quietinha.
Pov Wednesday
Eu estava tão entretida no trabalho que nem percebi a hora passar,quando olhei já era 23:15. Subi pata o quarto e vi Nid dormindo abraçando meu travesseiro,fui até ela e dei em beijo em sua testa e fui tomar banho.
Depois de banhar vesti meu pijama e desci pra cozinha. Jantei e fiz mingau pra Enid,coloquei em sua mamadeira e subi.
Acordei ela com um pouco de dificuldade e lhe entreguei a mamadeira e ela começou a sugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABY E A MAFIOSA ( Wenclair)
FanficWednesday uma garota de 20 anos conhecida como a maior máfia de seu país,ela nunca teve um amor verdadeiro mas isso mudou quando ela conheceu Enid Enis Sincair uma garota de 18 anos que foi diagnóstica com infantilismo com 13 anos e a partir desse m...