Não revisado desculpa qualquer erro!
Pov's Wednesday
– Quem será? – Melissa perguntou olhando pra porta.
Estávamos no meu escritório resolvendo alguns problemas da empresa quando a maçaneta da porta começou a mecher de um jeito atrapalhado,tinha alguém tentando entrar mas estava muito desajeitado.
Logo a porta foi aberta e eu vi Noah,o garoto entro e veio correndo até mim.
– Mommy! – Ele me abraçou pelo pescoço enquanto dava um beijo em minha bochecha.
– Noah o que você está fazendo aqui? Ainda mas sozinho.
– É a mamãe,ela tá estranha desde que o tio Ajax foi embora. – Pera o Ajax?
– Estranha como? – Passei a mão pelo cabelo loiro do garoto,seu cabelo é grande por escolha dele mesmo.
(O Noah)
– Ela não me respondeu quando eu falei com ela e fica chamando a mamãe dela,quando eu sai de lá ela tava chorando.Não pode ser o que eu estou pensando,pode?
– Como você veio?
– Com seu motorista e me falaram que na porta do seu escritório tinha a letra W então eu entrei.
– O que o Ajax foi fazer lá?
– Eu não sei mamãe,ele disse que tinha uma conversa particular com a mamãe e não deixou eu ir pra ficar com ela. – Ele fez um bico.
– Vamos pra casa agora!
Me levantei com o garoto no colo e peguei minha bolsa,saí correndo da empresa e entrei no carro do meu motorista.
– Pra minha casa o mais rápido que puder!
– Claro.
Não demorou muito pra chegarmos em casa e eu corri com Noah no colo.
– Onde sua mãe tava?
– No quarto de vocês.
– Eu vou lá falar com ela e você vai brincar no seu quarto,combinado?
– Combinado!
Ele desceu do meu colo e subiu,eu subi junto a ele.
Assim que entrei em meu quarto vi nid.
– Mamãe! – A garota esticou os braços.
Peguei ela no colo e ela deitou a cabeça em meu ombro.
Por que ela regrediu?
– Minha princesinha! Tudo bem com você?
– Naum. – Ela tirou a cabeça de meu ombro e olhou pra mim com os olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABY E A MAFIOSA ( Wenclair)
FanfictionWednesday uma garota de 20 anos conhecida como a maior máfia de seu país,ela nunca teve um amor verdadeiro mas isso mudou quando ela conheceu Enid Enis Sincair uma garota de 18 anos que foi diagnóstica com infantilismo com 13 anos e a partir desse m...