Pov Wednesday
Eu acordei com Enid se remexendo em meus braços.
W - Enid para de mecher!
E - Disculpa,Enid quer sair pode me soltar?
Tirei meus braços da sua cintura e ela levantou e ela se levantou e saiu do quarto. O despertador tocou mostrando que eram 06:30,desligo o despertador e me levanto indo para o banheiro. Tomei banho e escovei os dentes. Depois a Enid apareceu parecendo insegurança.
W - Oi nid!
E - Oi. - Disse sem ânimo.
W - Oque aconteceu?
E - Plomete que não briga e nem bate na Enid.
W - Já conversamos sobre isso e você sabe q eu não vou fazer nada, o que aconteceu?
E - Eu menstruei. - Ela disse e fechou os olhos como se estivesse esperando uma resposta.
W - Isso é normal nid.
E - Eu fiquei com medo porq..... - za interrompi.
W - Seu pai te batia até por isso? - Ela confirmou. - Tem absorvente no banheiro pode usar porque eu sei que você não tem.
E - Bligado wed.
Ela foi para o banheiro e eu a esperei para poder ajudá-la a descer.
( Quebra de tempo )
Eu estava em reunião com um pessoal chato. Minhas costas doem mas ainda não terminei o trabalho. Só quero minha cama!
- Foi isso,encerramos nossa reunião aqui! - AINDA BEM! - Até a próxima Senhora Wednesday.
Eles foram embora e eu suspirei e fui beber água. Quando cheguei na sala vi Sophia e minha mãe conversando mas nem liguei e fui tomar minha água. Quando já estava no topo da escada a Sophia me chamou mas eu fingindo que não ouvi e a mesmo me seguiu.
S - Wednesday para de me ignorar!
W - Que é que você quer?
S - Só quero falar com você.
W - Querer não é poder.
S - Pra que tanta ignorância?
W - Eu estou estressada.
S - Aff. Quem era aquela menina?
W - Que menina?
S - A que dormiu no seu colo aquele dia.
W - Oque que tem ela?
S - Só quero saber quem é.
W - Pois fique querendo.
S - Você está uma chata hoje,não quero mas falar com você! - Ela saiu do escritório e fechou a porta.
Eu continuei no trabalho.
Pov Enid
Eu estava no quarto da Wed quando um galota entla no quarto com uma faca nas mãos.
? - Você robou a Wednesday de mim!
E - Enid não fez nada!
? - Robou a Wednesday de mim! Ela não gosta de você ela só vai te usar e depois ela vai te abandonar e fingir que nunca viu você.
E - A wed não vai fazer isso comigo!
? - Você é só mais uma das putinhas dela,ela vai te usar e depois de largar no lixo. Ela disse pra mim que só tem pena de você e que não te ama.
E - Ela não fez isso!
? - Fez sim!
E - ELA NÃO FALOU ISSO,ELA NÃO VAI FAZER ISSO!
? - Não grite sua puta! - Ela passou a faca em minha garganta e eu senti arde,quando passei a mão estava sanglando. - Isso é pra aprender a não gritar comigo. - Ela enfiou a faca no braço da Enid e Enid glitou. - E isso é por roubar a Wednesday de mim! - Ela deu outla facada dessa vez foi na barriga da Enid. Ela começou a dar seguidas facadas em meu estômago e eu glitei.
E - PALA POR FAVOR! ISSO TA DOENDO MUITO. ALGUÉM ME AJUDA. WED ME AJUDA.
? - Eu não fiz nada com você certo? - Eu não conseguia responder estava sentindo muito dor. - Responde. - Ela deu um murro na minha cara. - Vou embora daqui e se falar pra alguém eu te mato.
Ela saiu correndo do quarto e eu tentei gritar mas minha voz não saia e minha visão escureceu.
Pov Wednesday
Eu comecei a ouvir gritos pensei que fosse coisa da minha cabeça depois reconheci a voz era Enid pedindo por ajuda eu me levantei da cadeira e saí do escritório indo para quarto e me deparei com uma cena horrível. Enid estaca jogada na cama coberta de sangue e desacordada.
Fui até ela e vi seu pulso,ela ainda está viva. Pequei meu celular e chamei uma ambulância que chegou em 20 minutos e levou Enid não tem ninguém em casa. Eu fui na ambulância junto com a Enid.
( Quebra de tempo )
Eu estava na sala de espera esperando a Enid. Ela teve que fazer uma cirurgia pois perdeu muito sangue. Já fazem 2 horas que estou aqui esperando aqui. A única coisa que eu sei é que vou matar quem fez isso com a minha nid!
- Wednesday Addams?
W - Eu mesmo! - Me levanto.
- Bom,A cirurgia ocorreu bem a garota é bem forte ela perdeu bastante sangue mas esta bem.
W - Eu posso vê-la?
- Claro,no quarto 145 ela está acordada.
W - Obrigado vou lá.
Fui até o quarto e bati na porta e escutei um: "entra" e entrei e vi Enid deitada tomando soro.
W - Nid que susto você me deu. - Cheguei perto dela e ela se encolheu.
E - Não me bate Wed! - Pediu com os olhos marejados.
W - Calma princesa não vou te bater.
E - Porque minha barriga está enfaixada?
W - Porque você fez cirurgia nas logo vai poder tirar.
E - Eu estou com medo dela.
W - Quem?
E - A galota que fez isso com a Nid.
W - Quem foi?
E - Não sei,ela ela loila dos olhos verdes e usava um vestido azul.
W - Ela vai pagar pelo que fez,isso não vai mas acontecer eu prometo.
E - Eu quelo um beijinho.
Lhe dei um selinho e ela sorriu.
___________________________
Voltei pessoas da igreja do pastor raposo!
Não sei quando vou voltar mas prometo que quando tiver uma ideia eu posto.
Sr alimentem e bebam água!
(Ep não revisado desculpa qualquer erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABY E A MAFIOSA ( Wenclair)
FanficWednesday uma garota de 20 anos conhecida como a maior máfia de seu país,ela nunca teve um amor verdadeiro mas isso mudou quando ela conheceu Enid Enis Sincair uma garota de 18 anos que foi diagnóstica com infantilismo com 13 anos e a partir desse m...