Olha eu com mais uma história aqui. Essa daqui é muito especial pra mim, pois eu coloquei muito de mim no Shoyo. Eu não consigo encontrar as palavras exatas para apresentar ela para vocês.
Eu só espero que vocês gostem. Lembrem-se de votar, favoritar, compartilhar e comentar. Isso me ajuda a crescer na plataforma e, se eu quisesse receber silêncio nos meus capítulos, eu não estaria postando eles.
Boa leitura ♥️
❃❃❃
Música um: sobre como Shoyo se sente a respeito de Kiyoomi.
"I always thought I might be bad
Now I'm sure that it's true
'Cause I think you're so good
And I'm nothing like you
Look at you go
I just adore you
I wish that I knew
What makes you think I'm so special""Eu sempre pensei que poderia ser ruim
Agora tenho certeza que é verdade
Porque eu acho que você é tão bom
E eu não sou nada como você
Olha como você vai
eu simplesmente te adoro
Eu gostaria de saber
O que te faz pensar que sou tão especial"(Love Like You, Rebecca Sugar)
Ps: Procurem pelo cover do Ashe e Caleb Hyles.
Música dois: sobre como Kiyoomi se sente a respeito de Shoyo.
"I've been watching you for some time
Can't stop staring at those ocean eyes
Burning cities and napalm skies
Fifteen flares inside those ocean eyes
Your ocean eyes
…
No fair
You really know how to make me cry
When you give me those ocean eyes
I'm scared
I've never fallen from quite this high
Falling into your ocean eyes
Those ocean eyes""Eu tenho observado você por algum tempo
Não consigo parar de olhar para seus olhos de oceano
Cidades em chamas e céus de napalm
Quinze chamas dentro daqueles olhos de oceano
Seus olhos de oceano
…
Não é justo
Você realmente sabe como me fazer chorar
Quando você me olha com esses olhos de oceano
Eu estou assustada
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos de oceano
Esses olhos de oceano"(Ocean Eyes, Billie Eilish)
❃❃❃
Havia uma torre de latinhas vazias de cerveja sendo construída no jardim de Sakusa Kiyoomi.
— Se vocês quebrarem alguma coisa, vão pagar o dobro do valor — avisou Sakusa.
— Deixa as crianças se divertirem — disse Akaashi, sentando na cadeira ao seu lado e deixando uma latinha de Skol sobre a mesa. Sakusa a pegou e abriu.
As crianças em questão eram Bokuto Kotaro e Miya Atsumu. Hoje era o aniversário de Bokuto, e a comemoração estava sendo feita na casa de Sakusa. Era sempre assim. Festa de Natal? Na casa de Sakusa. Festa de ano novo? Na casa de Sakusa. Qualquer comemoração ou saída para beber? Na casa de Sakusa.
Ele estava cogitando seriamente começar a cobrar. Iria precisar de um fundo de emergência maior, já que todo final de semana esses baderneiros ameaçavam colocar sua casa a baixo.
— Chama aquilo de diversão? — Ter todo o trabalho de reunir latinhas e empilhá-las, apenas para derrubar e repetir o processo? — Eles tem o quê? Cinco anos?
— Também não é o meu ideal de diversão, mas ver ele se divertindo...
Akaashi soltou um suspiro apaixonado, seus olhos cheios de afeição ao olhar para seu marido. Ele e Bokuto eram casados há nove anos, quase dez. Sakusa podia afirmar com certeza que eles eram o seu ideal de casal. Sentir inveja quando olhava para eles já era parte da rotina. Já havia os usado de inspiração mais vezes do que podia contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ballet de Gatos e Tupperwares (OmiHina)
FanficOnde um colecionador de tupperwares se emociona ao ter seu bem precioso devolvido a si, e pede seu amigo em casamento. Ou, onde depois de anos ansiando por Kiyoomi, Shoyo aceita seu pedido de casamento.