Aviso GENTE QUANDO OS personagens estiver pesando, vai estar assim - nome do/a personagem,:{alguma palavra}. Ok tá vamos continuar a história. ______________________________________ eu estava andando na floresta,mas quando eu ouvi um barulho de explosão,eu fui andando para o local ,foi quando eu vi o local que era o mesmo local que tem no filme avatar 2,quando os na'vis explodem o trem para pegar suprimentos do povo do céu,e também um pouco de longe eu vi o Neteyam e o Lo'ak descendo dos seus ikran, e indo direto para um local onde um guerreiro na'vi estava entregando as armas paras outros na'vis, vejo o Lo'ak pegar uma arma e da um grito de guerra e eu já sabia o que ia acontecer.
LO'AK POV
Eu desci do meu ikran e eu fui direto para o local onde estão entregando as armas, pego uma arma e do meu grito de guerra.- Neteyam:você nem sabe usa isso, Meu irmão mais velho falou.
-Lo'ak:o papai me ensinou, eu estava analisando a arma mas quando eu ouvi meu pai grita que a aeronave chegou, eu e o meu irmão saímos correndo, mas um dos mísseis nos atingiu, e nos dois saímos voando o meu pai vem correndo até mim.
-Jake:calma calma tudo bem cadê o seu irmão,??? O meu pai perguntou
-Lo'ak:por ali.
-Jake:sai daqui, ele diz já indo procurar o meu irmão. Eu tento me levantar mas sinto uma grande dor na minha panturrilha direta.
-Lo'ak:puta merda, eu não consigo me levantar naquele momento eu pensei que eu ia morrer, mas quando eu ouvi meu nome ser chamado eu olhei para onde que me chamavam. _____________________________________
KARINE POV. Quando eu vi que o Lo'ak não conseguia levantar eu gritei o nome dele.
-Karine:LO'AK!!! O mesmo olhar para mim e eu tento me aproximor dele, mas ele sibila para mim.
-Lo'ak:QUEM É VOCÊ E COMO VOCÊ SABE O MEU NOME,!?!? ele grita para mim.
-Karine:calma!!!eu sou do bem eu só quero te ajudar, levando as minhas mãos em forma de rendição. O Lo'ak olha paras as minhas mãos e arregalar os olhos.
-Lo'ak:VOCÊ É UMA DELES VOCÊ VOCÊ É PARTE DO POVO DO CÉU,!!! ele grita para mim.
-Karine:O QUE!!!eu parte do povo do céu, não eu não sou parte do povo do céu eu só quero te ajudar. Digo para ele
-Lo'ak:porque eu deveria confiar em você,??? ele diz para mim.
-Karine:se eu fosse parte do povo do céu eu viria aqui para te ajudar,???pergunto para ele.
-Lo'ak:não,o mesmo me respondeu.
-Karine:como eu já disse eu vir para te ajudar.
-Lo'ak:eu não preciso de ajuda.
- Karine:{aí meu de- espera já que eu estou em pandora, agora eu tenho que falar minha Eywa tá, aí minha Eywa menino chato da porra é óbvio que ele está precisando de ajuda}.
-Karine:para de ser idiota é óbvio que você está precisando de ajuda aqui, eu estendo minha mão para ele
-Lo'ak:ok você tem razão, ele pegar na minha mão e eu ajudo levantando ele, pego o seu braço e boto no meu ombro para ajudar ele a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque eu estou em pandora!!!
RandomShips!!! Neteyam x Aonung Lo'ak x Tsireya Roxto x Kiri Oi meu nome é karine e eu tenho 13 anos e eu vou fazer minha primeira fanfic e é de avatar!!! Essa fanfic vai falar sobre mim em avatar, que seria a minha oc, nessa fanfic eu não vou ser casal c...