NETEYAM ON
-Jake: "O que pensam que estão fazendo?".ele pergunta com dureza em sua voz olhando para os dois garotos.
-Neteyam: "Sinto muito senho-".
-Jake: "Calado Neteyam!".eu fiz o que lhe foi mandado, Lo'ak não dizia uma se quer palavra, baixou a cabeça assim que seu pai os repreendeu é não se moveu nem um centímetro.
-Jake: "Para dentro agora, todos vocês, reunião de família.
Os quatro irmãos fizeram o que seu pai mandou, um por um entrar em sua casa, sua mãe estava sentada juntando algumas coisas em um pano, ela parecia abatida, o meu coração doeu ao ver o rosto da minha mãe como estava, ela claramente havia chorado muito, e eu ainda não sabia o porque.
Eu e os meus irmãos nos sentamos em roda como de costume em todas as Reuniões de família, e o meu pai logo se sentou em seguida.
-Jake: "Não há uma forma fácil de dizer isso, mas não é segredo para nenhum de vocês que não estamos seguros aqui, o que aconteceu hoje poderia ter sido muito pior se não tivéssemos impedido". Jake tinha um pesar em sua voz que assustou Neteyam, não sabia o que esperava dessa conversa.
-Jake: "Eu e sua mãe estão... Decidimos que não podemos mais ficar aqui, devemos nos mudar".
-Lo'ak: "Mudar?". Ele diz indignado, assim como todos os outros.
-Jake: "Calado Lo'ak".
-Jake: "Iremos para longe daqui, para o clã dos Metkaiyna, viver emtre eles, estaremos seguros lá".
-Kiri: "Com o povo dos recifes? mas pai isso é muito longe daqui". Ela diz com a voz trêmula.
-Jake: "Exatamente por isso que é para lá que vamos, você tem até de amanhã para juntar suas coisas, peguem apenas o necessário". E sem mais nem menos o meu pai se levantou nos deixando a mercê da bomba que foi jogada em cima deles.
-Tuk: "É a Karine???". Tuk disse se levantando.
-Jake: "O que???"ele diz confuso.
-Tuk: "O que vai acontecer com a Karine, se a gente vai se mudar onde a Karine vai ficar???".
-Lo'ak: "É verdade o que vai acontecer com ela, ela não tem um lugar para morar, e acho que também ela não tem ninguém para cuidar dela".
-Jake: "LO'AK!".ele diz irritado.
-Lo'ak: "PAI ela salvou a minha vida, eu não estaria aqui agora se não fosse por ela".
-Kiri: "Ele tem razão pai, a Karine também salvou eu e a Tuk se não fosse por ela eu e a Tuk também seríamos pegar pela a ARs.
-Jake: "Ela não é confiável ela pode ser parte do povo do céu!".
-Kiri: "Ela tentou salvar o Spider! Se ela fosse parte do povo do céu ela salvaria eu o Lo'ak e a Tuk, você só tá dizendo que ela é do povo do céu porque ela é uma avatar! eu o Lo'ak e o senhor também somos avatares!, Pai ela é especial eu consigo ver e sentir isso".
-Kiri: "Pai ela mal nós conhece mas ela quase deu a sua vida para salvar eu o Lo'ak a Tuk e o Spider".
-Lo'ak: "A gente precisa levar ela com a gente".
-Jake: "A GENTE não vai levar ela para lugar nenhum só se EYWA desce um sinal para levar ela".
Eu o Lo'ak a Kiri e a Tuk não dissemos nada.
-Tuk: "PAI olha atrás de você".Tuk disse apontando para algo atrás do papai.
O meu pai olha para trás e ver uma Atokirina e de repente aparecem mais algumas Atokirina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque eu estou em pandora!!!
RandomShips!!! Neteyam x Aonung Lo'ak x Tsireya Roxto x Kiri Oi meu nome é karine e eu tenho 13 anos e eu vou fazer minha primeira fanfic e é de avatar!!! Essa fanfic vai falar sobre mim em avatar, que seria a minha oc, nessa fanfic eu não vou ser casal c...