KARINE POV. ______________________________________ eu abro meus olhos lentamente e eu eu vejo que eu não estou mais no local onde eu estava com o Lo'ak, agora eu estou em um tipo de cabana sinto uma grande dor na minha cabeça.
-Karine:{aí que grande dor de cabeça, a sorte é de eu ainda está viva acho que Eywa gosta de mim.} eu achava que estava sozinha na cabana mas quando eu ouvi uma voz de criança, eu olhei para a direção para ver quem era a criança e era a TUK.!?!?
-Tuk: MAMÃE PAPAI A AVATAR ACORDOU!!!. a Tuk grito e saiu da cabana e foi para a direção dos seus pais. espera aquela era a Tuk??? ne, então eu tô na base escondida onde a família sully está,?!?! Depois de um tempinho toda a família sully estava na porta da cabana onde eu estava.
-Lo'ak: VOCÊ ACORDOU. Lo'ak diz animado para mim.
-Karine: é acordei. digo pro Lo'ak.
-Lo'ak: como você está se sentindo, ele pergunta para mim ja sentando do meu lado.
-Karine:to me sentindo com uma grande dor de cabeça, o que aconteceu.???
-Jake:um dos mísseis atingiu você é você bateu a cabeça em uma pedra e acabou desmaiando, foi isso que o Lo'ak disse. ele falou para mim.
-Karine:ata isso explicar a grade dor de cabeça, e quem seria você??? me finjo de sonsa.
-Jake:Jake sully mas pode me chamar so de Jake,sou pai do Lo'ak. Ele diz se aproximando de mim.
-karine: é um Prazer em te conhecer senhor.
-Jake:o prazer e todo meu.
-Lo'ak:ei. Lo'ak chama a minha atenção.
-Karine:oi.?
-Lo'ak: você ainda não respondeu a minha pergunta.
-Karine: que pergunta!?!? Pergunto confusa, eu não sabia qual era a pergunta que ele queria que eu respondesse.
-Lo'ak: você ainda não disse que é você. ata,agora tudo faz sentido ele quer saber quem sou eu.
-Karine: Karine meu nome é karine. respondo a pergunta do Lo'ak.
-Jake:bom deixa eu te apresentar o resto da minha família, essa Aqui é a Tuktirey.
-Tuk:mas pode me chamar so de Tuk, é um prazer te conhecer
-Karine:o prazer é todo meu.
-Jake: e essa e a Kiri.
-Kiri:eai.
-Karine:oi.
-Jake:e esse é o Neteyam.
-Neteyam:oi.
ele responde curto e grosso, obviamente ele ainda não confia em mim.-Karine:oi.
-Jake:e essa e a minha parceira Neyti- ele é interrompido pela Neytiri.
-Neytiri:meu nome é Neytiri te Tskaha Mo'at'ite. ela diz para mim, e eu olho para ela confusa como eu ia falar o nome dela completo,??? se eu falasse agora provavelmente eu iria errar.
-Neytiri:mas pode me chamar so de Neytiri.
-Karine:sim senhora. falo com um pouco de medo, porque ela falou com um sotaque muito forte, que até me deu medo minha Eywa essa mulher me dá muito medo, eu já disse que ela me dá medo.
-Neteyam:Karine. o Neteyam chama minha atenção.
-Karine:sim?
-Neteyam: o que estava fazendo no local como aquele???. Ele estava se referindo ao local onde eu estava com o Lo'ak. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque eu estou em pandora!!!
AcakShips!!! Neteyam x Aonung Lo'ak x Tsireya Roxto x Kiri Oi meu nome é karine e eu tenho 13 anos e eu vou fazer minha primeira fanfic e é de avatar!!! Essa fanfic vai falar sobre mim em avatar, que seria a minha oc, nessa fanfic eu não vou ser casal c...