CAPÍTULO 11 Então tudo aquilo foi um sonho mesmo?

227 38 29
                                    

KARINE POV.

Eu abro os meus olhos rapidamente e logo me levanto, sinto uma grande dor de cabeça ao me levantar.

Tudo estava embaraçado em meu campo de visão, levei alguns minutos até que a primeira coisa que eu vi foi o meu Quarto!?!?

Eu olho para as minhas mãos e vejo que estão normais agora não estão mais azuis, espera... eu sou humana de novo?!?!

-Karine: "o que???".

olho para a cama da minha irmã mais velha e vejo que ela não está na sua cama.

-Karine: "Karen!".— Grito o nome dela mas ela não me respondeu.

Eu me levanto da minha cama e vou até a porta do meu quarto abro ela e saio do meu quarto e vou ao banheiro me olhar no espelho.

-Karine: "eu não acredito, sou eu humana!".—digo me olhando no espelho e tocando no meu rosto.

-Karine:{ "Então tudo aquilo foi só um sonho mesmo?, eu sabia que era só um sonho, não tinha como aquilo ser real, seria impossível se fosse real, mas eu confesso que eu tô meio triste do meu sonho ter acabado ,foi estranhamente bem divertido, teve alguma parte que eu tive medo, mas mesmo assim foi bem divertido".}

Eu saio dentro do banheiro e vou até a sala de estar.

-Karine: "KAREN você não vai acreditar no que eu sonhei ontem".—eu chamo ela mas novamente ela não me respondeu.

-Karine:{ "Que estranho ela não me respondeu de novo, será que ela saiu?Não está muito cedo para ela ter saído O sol mal nasceu porque ela sairia tão cedo?"}.

Vou até o quarto dos meus pais e abro a porta.

-Karine: "Mãe? Pai?".—falo baixo porque o meu irmãozinho mais novo dorme no quarto deles.

Olho para a cama dos meus pais mas eu não vejo meus pais e nem meu irmãozinho na cama.

-Karine:{ "Ué cadê eles? Será que eles estão andando de carro? É eu acho que eles estão andando de carro e talvez a Karen tenha ido junto".}

Eu vou até a sala de estar e me sento no sofá eu olho para a direita e vejo o meu celular no braço do sofá.

Eu suspiro e me levanto e vou até o meu celular e pego ele e

-Karine: "Espera, porque eu acordei tão cedo?".— digo ligando o meu celular e vendo o horário.

-Karine: "Pera aí são 00:00, mas o sol tá começando a nascer como que isso é possível?".—pergunto para mim mesma, com uma sobrancelha erguida.

Eu desbloqueio meu celular e entro no WhatsApp, e eu clico no perfil da minha mãe e eu clico em chamada de voz, mas aparece

Não foi possível fazer a chamada.
Certifique-se de que seu aparelho
está conectado à internet e tente novamente.

-Karine: "Como assim não tem internet?".—digo confusa, eu guardo o meu celular na bolsa do meu moletom que eu estava usando, e de repente eu ouso um toque de celular tocando dentro do quarto dos meus pais, eu vou até o quarto e agora eu vejo um celular em cima da cama.

Eu entro no quarto e me aproximo perto da cama, e vejo que o celular tocando é o celular da minha mãe a tela do celular estava virado de cabeça para baixo.

Eu pego o celular e vejo quem estava ligando a pessoa que estava ligando era EU!!!!

-Karine:{"Mas mas como isso é possível?! o meu celular está aqui comigo, não tem como ser eu ligando e também não tem internet".}

porque eu estou em pandora!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora