CAPÍTULO 8 Quaritch PARTE 4

134 28 12
                                    

KARINE POV.

Soldado: senta logo no chão!.eles botar eu o Lo'ak e o Spider de joelho.

-Quaritch:Lyle,ativa o som nisto aqui. Ele estava se referindo ao seu vídeo de morte.

-Karine:{tomara que você morra.}

-Karine:{"Porra se eu não tivesse acorrentada e também se eu tivesse com meu punhal agora seria bem útil eu acho, onde essa merda está em!!!".}

-Karine: já terminou de ver seu vídeo de morte, Quaritch .

Ele olha para mim e vem na minha direção.

-Quaritch: como você sabe o meu nome???.

-Karine:e-eu ouvir no vídeo dizendo seu nome Quaritch esse é seu nome né.

-Quaritch: como você sabia que era o meu vídeo de morte???.

-Karine:{Porra eu tenho que inventar algo logo}.

-Karine: e-eu já vir nessa floresta muitas vezes ums dia desse que eu tava andando pela floresta  eu vi uma armadura e eu fiquei curiosa e eu me aproximei perto da armadura, e eu olhei para dentro dela e eu vi um cadáver, e aí eu vi o nome na armadura, Quaritch, e aí eu fiquei pensando provavelmente é o nome da pessoa que está morta, mas pelo visto essa merda de pessoa voltou a vida.

-Quaritch: é parece que eu voltei a vida mesmo.

-Karine: queria que você morresse novamente que nem  no vídeo.

-Fike:Cala a boca.ele puxa a minha fila.

-Karine: aí!!! desgraçado.

-Karine:{porque eles sempre puxa a minha fila, o porra.}
_______________________________________

JAKE POV.

Eu Neytiri e o Neteyam pousamos no lugar não muito longe do módulo antigo.

-Jake: "não, fica com os ikran".digo pro  Neteyam.

-Neteyam: "mas pai eu também sou guerreiro, tenho que lutar."

-Neytiri: Neteyam.

-Jake: eu não vou pedir de novo.

-Neteyam:" ... sim senhor".

Eu e Neytiri estávamos andando pela floresta indo até o local o módulo artigo, mas de repente ouvimos uma movimentação perto dos arbustos eu aponto minha arma e a Neytiri aponta seu arco e de repente aparece a Kiri e a Tuk.

-Kiri/Tuk:"Pai, Mãe!!!".

-Jake:"KIRI, Tuk!!!". Me aproximo delas e a abraço elas

-Kiri/Tuk:pai. Elas dizem chorando

-Jake: que bom que vocês estão bem.

-Kiri/Tuk:"MÃE!!!". Elas vão até a Neytiri.

-Neytiri: "obrigada, grande Mãe, obrigada". Ela diz abraçando as meninas.

-Jake: "cadê os outros???".Pergunto para as meninas, olhando para todos os lados.

-Kiri: não conseguiram fugir ainda deve estar no módulo artigo.

-Jake: Kiri,Tuk vão para onde o Neteyam está não muito longe daqui, fiquei lá e esperem a gente voltar.

-Kiri/Tuk: ok.

-Jake: vamos Neytiri. Digo já indo para o módulo antigo.

-Kiri: vamos logo Tuk,  para onde o Neteyam está .digo já caminhando.

-Tuk: Kiri espera, aquele não é o Neteyam. Ela diz apontando para o Neteyam não muito longe da gente.

-Kiri:{merda, ele deve está indo também para o módulo antigo é óbvio que ele não ficaria com os ikran esse Skxawng}.

-Kiri: Skxawng!!!, vamos seguir ele Tuk.

-Tuk: É vamos salvar o pessoal!!!.

-Kiri: aí aí eu mereço isso.digo revirando os olhos.
_______________________________________

KARINE POV.

Está chovendo??? sim, em breve eu terei que correr pela minha vida Porra porque isso foi acontecer comigo eu odeio correr, bom pelo menos a Kiri e a Tuk conseguiram fugir, e agora nesse momento eu o Lo'ak o Spider o Quaritch e os avatares estávamos escondido não muito longe do módulo antigo.

-Céu de ferro: Azul 1,a postos estamos, a três minutos daí.

-Quaritch: Atenção, três minutos.

-Quaritch: olha a retaguarda.ele diz para o Five.

O Five empurrar eu e o Spider

Eu ouço O grito de alerta da Neytiri significa que ela está próxima, já já vou ter que correr pela minha vida.

-Karine: tadinho vai morrer Hoje você.falo para o Five.

-Five: cala a boca. Ele puxa a minha fila inclinando a minha cabeça para um pouco longe da Cabeça dele.

-Karine: que bom que você vai morre hoje não sentirei saudade.

-Five: Cala a bo- Neytiri acerta uma flecha na cabeça do Five.

-Quaritch: contato, atrás. Ele empurra eu e o Spider e começa a tirar em uma árvore onde a Neytiri estava escondida.

Todos os avatares começaram a atirar na direção da Neytiri, O Lo'ak puxa o pino da granada de fumaça que tinha perto do soldado perto dele, e o Lo'ak morde o braço do soldado que estava segurando ele e começa a correr.

-Spider: CORRE. Ele grita já correndo e eu corro atrás dele.

O Quaritch pega na minha fila me puxa para trás prendedo nos braços dele, eu pego no braço dele e mordo  seu braço que me segurava fazendo ele me soltar.

-Spider: VAMOS. o Spider grita chamando minha atenção e eu corro para perto dele e nós começamos a correr pela a floresta.

Eu e o Spider estávamos correndo pela a floresta faz um tempinho eu estava na frente correndo e o Spider estava correndo atrás de mim não muito longe de mim, mas de repente eu ouso um barulho de explosão atrás de mim eu olho para trás rapidamente, e vejo o Spider caindo corro rapidamente até ele e pego no seu braço.

-Karine: não caia. Digo segurando o braço dele.

Mas eu solto o braço dele sem querer quando eu ouço um barulho de um tiro. ____________________________________
FIM DE CAPÍTULO.

Oi gente tudo bem desculpa por ter demorado tanto para postar esse capítulo kkkkk vou ver se eu faço mais hoje bom é isso deixe comentários e as estrelinhas por favor me ajuda a incentivar a escrever.

Oi gente tudo bem desculpa por ter demorado tanto para postar esse capítulo kkkkk vou ver se eu faço mais hoje bom é isso deixe comentários e as estrelinhas por favor me ajuda a incentivar a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixaram os comentários e as estrelinhas 🤨🤨

porque eu estou em pandora!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora