CAPÍTULO 9 O QUE VAI ACONTECE COMIGO???

140 30 13
                                    

KARINE POV.

"Parecia que tudo estava em câmera lenta vejo o Spider caindo, pera aí porque eu soltei ele???, eu estava ouvindo um grande zumbido na minha orelha direita, toco na ponta da minha orelha direita e eu olho para a minha mão e vejo SANGUE!!!, e-eu estou sangrando".

-Karine: "SPIDER!!!". Grito o nome dele vendo ele cair rolando nas plantas.

-Karine: "SPIDER!!!". Grito o nome dele novamente e vejo a Neytiri se aproximando de mim.

-Neytiri: "KARINE vem vamos!". Ela diz pegando no meu braço.

-Karine: "Spider ele tá lá embaixo". Digo me soltando da Neytiri e ficando perto de uma árvore pegando no cipó da árvore para eu não cair, vejo o Quaritch encontrando o Spider e pegando ele e botando ele no seu ombro.

-Neytiri: "Karine vamos!". Ela diz pegando no meio da minha algema e me puxando.

Eu é Neytiri estávamos correndo e de repente a gente encontra o resto dos sully's.

-Jake: "foi, tá seguro tá todo mundo bem?".

-Neytiri: "tuk".

-Tuk:"Mãe!". Neytiri abraça a Tuk e a Kiri.

Jake abraça o Neteyam e o Lo'ak.

-Neytiri: "obrigada grande Mãe obrigada".

-Lo'ak:"cadê o Spider?".

-Karine: "levaram ele desculpa". Digo Baixando a minha cabeça.

-Kiri: "levaram o Spider".ela diz chorando.

-Jake: "calma Kiri, tudo bem o garoto é forte".ele diz abraçando a Kiri.

-Jake: "ele vai ficar bem,todo mundo vai ficar bem".

O Lo'ak olha para o meu pescoço e ver sangue e arregala os olhos.

(Obs:o Lo'ak não viu a orelha direita dela machucada.)

-Lo'ak: "KARINE!!! Seu pescoço está sangrando!?!?". Ele diz se aproximando de mim.

-Karine: "AH não meu pescoço não tá sangrando, é só minha orelha que tá machucada". Monstro minha orelha direita para ele.

-Jake: "é melhor a gente leva você até a Mo'at, não queremos esse ferimento se infeccione". Ele diz para mim.

-Karine: "tá".

-Lo'ak: "Ah ainda não tiraram sua algema deixa que eu tiro". Ele pega o seu punhal e corta a minha algema.

-Autora: "gente a algema não é de ferro tá, mas era algum tipo de material você poderia me ajudar com que é feito esse tipo de algema por favor, se não conseguirem não tem problema, tá agora bora voltar para a história".

Eu sinto meus olhos lacrimejarem.

-Lo'ak: "ei Karine você tá bem?".

-Karine: "eu tô com medo Lo'ak".digo começando a chorar.

-Lo'ak: "ei calma tudo vai fica bem".ele diz me abraçando e eu retribuo o abraço dele.

-Lo'ak: "não precisa ter medo, você vai ficar bem todo mundo vai fica bem".ele diz fazendo carinho na minha cabeça e me abraçando forte.

O Lo'ak para de me abraçar mais segura os meus ombros.

-Lo'ak: "você tá melhor???". Ele pergunta para mim.

-Karine: "tô". Digo enxugando as minhas lágrimas.

-Lo'ak: "tá agora vamos levar você até a minha avó vamos cuidar dessa sua ferida".

porque eu estou em pandora!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora