Eu acordo no marui dos sully's é olho para as minhas mãos que ainda estão azuis.
-Karine: merda não é um sonho. Falo baixa eu estava no quarto do Neteyam é do Lo'ak, o Jake já explicou para a sua família que eu ficaria com eles por enquanto, ele disse que eu dormiria no quarto do Neteyam e do Lo'ak.
-Lo'ak: finalmente você acordou, pensei que dormiria para sempre. Lo'ak fala em um tom brincalhão para mim.
-Karine: ainda tá cedo, eu vou continuar dormindo. Digo já me deitando novamente na minha esteira de dormir.
-Lo'ak:mas é o horário que a gente acorda sinto muito mas você vai ter que se acostumar, vamos logo, a minha mãe tá nos chamando para ir comer.
-Neytiri: CRIANÇAS A COMIDA ESTÁ PRONTA.
-Lo'ak: JÁ ESTAMOS INDO MÃE.
-Lo'ak: você vem ou não vem??? Ele diz para mim.
-Karine: já tô indo. Digo já me levantando da minha esteira e indo para a cozinha, o Jake já me mostrou os local do seu murai.
-Jake: bom dia crianças, dormiu bem Karine??? Jake pergunta para mim.
-Karine:{EU tenho cara de quem dormiu bem, eu acordei cedo pra PORR-}.
-Karine: sim eu dormi bem.
-Lo'ak:ei Karine senta aqui do meu lado.-Karine:ok. Me aproximo do Lo'ak e sento do lado dele.
-Neytiri: aqui Karine, a sua comida. Neytiri me dá uma fruta.
-Karine: obrigada Neytiri. Pego a fruta da mão dela, e Sorriu para ela sem mostrar os dentes.
-Neytiri: de nada ela retribui o meu sorriso.
Eu olhei bem para fruta e percebo que é a mesma fruta que o Jake comeu, quando estava no seu novo avatar e com a Grace.
A FRUTA.
-Karine:ei Lo'ak você sabe qual é o nome dessa fruta???. Pergunto pró Lo'ak.
-Lo'ak:sei sim o nome dessa fruta é Yovo, mas por que você está perguntando o nome dessa fruta,??? você não sabe o nome da fruta.???
-Karine: ah na verdade é que e-eu esqueci o nome da fruta é, como eu sou esquecida hahahahah. riu nervosa.
-Tuk:ei Karine quantos anos você tem???.
-Karine:e-eu tenho 15 anos. Se eu falasse que eu tenho 13 anos eles iriam suspeita eu acho.
-Neteyam: não se preocupar a fruta não é venenosa, já pode para de olhar tanto para a fruta e come logo. Ele diz revirando os olhos.
-Neytiri: Neteyam!!!.
-Karine:eu sei que eu posso come a fruta. Digo comedor um pedaço da fruta.
-karine:{NOSSA essa fruta é muito boa, tem gosto de manga}.
______________________________________
Q.D.T Karine POV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque eu estou em pandora!!!
RandomShips!!! Neteyam x Aonung Lo'ak x Tsireya Roxto x Kiri Oi meu nome é karine e eu tenho 13 anos e eu vou fazer minha primeira fanfic e é de avatar!!! Essa fanfic vai falar sobre mim em avatar, que seria a minha oc, nessa fanfic eu não vou ser casal c...