38

3.6K 353 158
                                    

Lauren Jauregui

Fazia mais ou menos duas horas desde que a família de Camila chegou, eu estava tomando acho que a minha terceira taça de vinho observando um pouco mais afastada, a família da minha esposa matar a saudade dos filhos e paparicar os seus netos… por algum motivo eu não conseguia me aproximar e fingir que estava satisfeita com a situação.

— O que te incomoda? – Olhei para o lado e meu pai estava ali.

— Por enquanto nada. – Menti e tomei um pouco mais de vinho. — Estou apenas analisando toda a situação. – Dei de ombros.

— Algo te incomoda, não quer falar? Eu respeito. Mas eu sou seu papa, eu te conheço. – Soltei uma risada irônica.

— Agora você me conhece? – Ironizei.

— Lauren, eu… – Eu sabia que mais uma das infinitas desculpas esfarrapadas estava por vir, então o interrompe e não deixei ele continuar.

— Olha papa, não precisa usar todos aquele discurso do que aconteceu foi um erro e bla bla bla… eu estou de saco cheio de ouvir esse papinho. – Gesticulei calmamente.

— Eu só pensei que você já tivesse perdoado a mim e principalmente a sua mãe. – Ele suspirou tristemente, mas não me comovia.

— Eu não esqueci, não perdoei. Se você espera muito por isso, pare, pois nunca irá acontecer. Por questões da máfia e da nossa família eu aturo a presença de vocês perto de mim, mas eu não sou mais a filha de vocês… se é que um dia eu fui. – Sai de perto do meu pai e deixei minha taça de vinho em qualquer lugar, vendo que Romeo estava sonolento e vindo em minha direção.

Peguei meu filho no colo, que rapidamente escondeu seu rosto no meu pescoço e suspirou dando sinais de seu sono. Sempre que ele tem aula de natação durante a semana é sempre a mesma coisa, tem dias que nem conseguimos fazê-lo jantar antes de dormir.

— Lo, tenta dar um banho nele… a sua mãe fez a lasanha que ele ama. – Camila falou sentada do lado de seu pai.

— Eu também quero tomar banho. – Junior se pronunciou saindo do colo de minha sogra.

— Se quiser posso te ajudar mi amor. – Sinu se prontificou.

— Tudo bem, mama. A Lolo me ajuda todo dia, ela sabe pentear meu cabelo do jeito que eu gosto. – Meu cunhado falou e eu tive que conter minha vontade de sorrir vitoriosa.

— A Lo fica responsável pelo banho das crianças à noite, eles fazem uma farra no quarto. Mas descem limpinhos de pijama, prontos para dormir depois do jantar. – Camila explicou.

— Sim, e já passou da hora dessa turminha tomar banho. – Sentenciei.

— Eu já venho, tia Dani… – Sofia saiu do colo da esposa de Carlos.

Ainda não bastante enciumada pelo fato de que os meus cunhados provavelmente vão ir embora amanhã, subi com todas as outras crianças e fomos direto para o quarto dos meus garotos.

Primeiro eu dou banho nos meninos, coloco Romeo, Chris e o Junior na banheira e vou auxiliando os três a se limparem corretamente. Lorenzo, por ser mais velho, se sente tímido para que eu possa dar banho nele. Então ele toma banho no meu quarto enquanto eu cuido das três feirinha, Romeo mesmo dando sinais de sono despertou um pouco mais.

Com os três enrolados no roupão e Lorenzo entrando no quarto da mesma forma, eu coloco as garotinhas para tomar banho, e enquanto a supervisão elas tomando banho ajudo os garotos a se vestirem.

Depois de todos de banho tomado e vestindo seus pijamas, eu comecei minha longa saga de pentear e secar o cabelo dos cinco. Enquanto isso, eles assistiam um desenho na televisão depois de muita discussão para decidir qual.

Lá Famiglia Jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora