Camila Cabello
— Olha só quem finalmente está de volta! – A senhora tinha um sorriso nos lábios. — E ainda trouxe visitas... – Olhos dela se ocuparam fixamente em Lauren.
— Bom dia Lupita. – Saudei caminhando até as duas cadeiras na frente da mesma.
Como ela havia me solicitado na primeira vez que estive aqui com a minha mama, resolvi trazer Lauren no nosso último dia em Cuba. Finalmente consegui organizar todas as minhas coisas, e ontem quando estava embalando as últimas coisas minha mãe me lembrou do pedido da senhora.
— Vejo que as coisas saíram como eu havia previsto. – A mulher falava sorridente.
— Sim, essa é Lauren minha noiva. – Falei me sentando ao lado de Lauren.
— É um prazer finalizar conhecer você pessoalmente. – Ela estendeu a mão para a minha noiva.
— Eu digo o mesmo. – Lauren disse apertando a mão de Lupita.
A mulher olhou de forma estranha para Lauren, quando pegou mas mãos da minha noiva. Ela levou uns segundos segurando a mão dela, e depois soltou com uma expressão satisfeita nos olhos.
— No que você acredita, Lauren? – Lupita perguntou enquanto mexia em suas cartas.
— Eu acredito que eu mesma faço meu destino... – Lauren respondeu rapidamente dando de ombros.
— Temos uma cética aqui? – Lupita olhou intrigada para Lauren.
— Não diria isso, só gosto de pensar e sentir que estou no controle das coisas que me cercam. – Lupita assentiu sorrindo.
— Você me lembra seu pai, ele me disse algo parecido quando veio aqui. – Lupita comentou enquanto observava as cartas.
— Nos viemos para você fazer uma previsão sobre nós duas. – Expliquei gesticulando.
— Certo, mas primeiro quero fazer uma somente sua. – Apontou para Lauren que apenas concordou.
Quando falei de Lupita para Lauren, minha noiva riu um pouco e me confidenciou não ser uma pessoa que acredita nesse tipo de coisa. E também não ser religiosa, apesar de que o catolicismo esteja muito presente na família dela.
Lupita permaneceu em silêncio se concentrou fazendo sua leitura, ela bateu os dedos algumas vezes na mesa e suspirou antes de nós encarar. Lupita tinha uma feição neutra no rosto, parecia ponderar por onde ela deveria começar a falar.
— Eu vejo muito poder te cercando, Lauren. – Lupita encarou minha noiva. — Mas tem uma outra mulher em sua vida que eu vejo que será seu apoio, essa mulher é Camila. – Eu e Lauren trocamos um olhar. — Vejo muita felicidade, filhos meninos e muita prosperidade. Mas existe um borrão negro no meio disso que eu não consigo definir do que se trata, mas sinto apenas coisas ruins... – O olhar escuro da mulher me deixou com medo.
Olhei para Lauren de canto que permanecia com uma feição imparcial, ela observava os movimentos da vidente com bastante atenção.
Depois desse momento tenso, a mulher falou muito sobe e a nossa relação e o nosso casamento. Ela disse que eu e Lauren viveremos um amor intensos, que o poder que nos cerca vão nos colocar em constantes provações. Nesse momento Lauren pareceu mais interessada no assunto, ouviu os conselhos da vidente e dialogou pacientemente com a mais velha.
Antes de sairmos Lauren fez questão de deixa uma boa quantia em dólares para a vidente, agradeceu pelo atendimento e saímos pelas ruas de Havana de mãos dadas e sendo seguidas pelos nossos seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Famiglia Jauregui
أدب الهواةUm casamento arranjado nos dias atuais, pode parecer um absurdo! Mas para as duas famílias nenhum pouco tradicional, casamento arranjado marcaria a união da mafia com um cartel de drogas. Lauren Jauregui é a filha mais velha do chefe da Cosa nostra...