Camila Cabello
Eu estava apavorada, eu nem sei direito explicar qual foi a sensação que eu tive quando meus olhos viram Lauren machucada e cheia de sangue. Nós voltamos para de helicóptero e durante o percurso Lauren seguiu desacordada, Dinah fez curativos improvisados para estancar o sangue nos ferimentos na minha noiva.
Quando pousamos uma ambulância já estava nos esperando com uma escolta da polícia, nem questionei nada, só entrei no veículo com a minha mulher.
Eu estava tão no automático, que nem me importei com a cena que eu vi lá na ilha. A casa estava cheia de corpos mortos, havia sangue para todos os lados.
- Nós já estamos limpando os corpos que estavam lá na casa. - George falou e eu concordei.
- Entregue tudo aos Di Marco, mande uma coroa de flores para eles. - Pedi e George começou a digitar.
- Machine quer saber se ainda vamos executar os planos para hoje.
- Vamos sim, eu vou me juntar a eles com Dinah... - George concordou. - Já sabemos como os Di Marco souberam que estávamos na ilha? - Questionei.
- Ainda não, mas assim que tivermos qualquer novidade eu te aviso.
Passei os olhos pela sala de espera e vi Michael rezando com um terço em mão, enquanto Clara dormia deitada em seu colo. Me senti compadecida por ver que eles estavam sofrendo tanto, em tão pouco tempo ter dois filhos na beira de morte, certamente não é uma situação fácil de lidar.
Vi minha irmã entrar na sala de espera com Demi, as duas vieram em minha direção. George se afastou e as duas mulheres me abraçaram e se sentaram ao meu lado.
- Viemos assim que foi possível, já tem notícias? - Demi perguntou afobada.
- Ainda não, ela está em cirurgia agora. - Falei enquanto brincava com meus dedos.
- Vamos rezar, tudo vai ficar bem. - Ally segurou minhas mãos.
- Eu não pude fazer nada, se eu soubesse lutar... - Deitei minha cabeça no ombro da minha irmã.
- Não se culpe, Mila... Mesmo você sabendo atirar Lauren jamais deixaria você em uma situação de risco como aquela. - Demi falou e ela estava certa.
- Ela é uma teimosa. - Minha voz saiu falha.
- Uma teimosa que te ama.
- Eu também amo ela, e não posso perdê-la. - Comecei a chorar já não conseguindo me controlar.
Chorei por longos minutos, o medo de perder Lauren me deixou completamente desestabilizada e frágil. Vê-la indefesa e machucada mexeu comigo, pensar na possibilidade de perdê-la é apavorante.
Eu a amo tanto, que mesmo em tão pouco tempo eu já não consigo mais ver a minha vida sem ela.
Os Di Marco já machucaram demais as pessoas a nossa família, é de suma importância que essa vendetta termine logo antes que mais pessoas da família se machuquem...
- Eu contei para a mama sobre o que aconteceu. - Ally falou me entregando uma garrafinha de água.
- E qual foi a reação?
- Ela ficou muito preocupada, disse que vai pedir para rezarem uma missa para Lauren. - Assenti. - Papa disse que se precisarmos que qualquer ajuda, é só falar com ele.
- Ainda temos tudo sob controle, com o plano de Machine, é certo que até no final da próxima semana tudo estará resolvido.
Passamos mais duas horas ali sem ter notícias, eu já estava começando a ficar mais nervosa do que eu já estava. Michael já estava quase entrando no centro cirúrgico, Clara precisou levá-lo para o quarto onde Ian estava ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Famiglia Jauregui
FanficUm casamento arranjado nos dias atuais, pode parecer um absurdo! Mas para as duas famílias nenhum pouco tradicional, casamento arranjado marcaria a união da mafia com um cartel de drogas. Lauren Jauregui é a filha mais velha do chefe da Cosa nostra...