Lauren se encontrava concentrada lendo os relatórios mensais das atividades de sua família nos outros país, conferindo seu todos haviam passado o valor correto que precisavam ir para a conta bancária da família mensal.
Desde de a vendetta os negócios da família estavam cada vez mais prósperos, o que deixava a italiana bastante satisfeita com o resultado.
Seu momento de concentração foi interrompido quando o telefone em sua mesa tocou, fazendo-a atender o mesmo antes que tocasse uma segunda vez.
— Boa tarde, senhora. - A secretária de Lauren saudou. — Seu sogro está aqui lhe aguardando para a reunião que a senhora solicitou. - A italiana respirou fundo se lembrando desse compromisso que ela mesma havia feito.
— Obrigada, pode pedir para que ele entre… e por favor, a não ser que o mundo esteja acabando, eu não quero ser interrompida. - Lauren pediu.
A chefe da família teve tempo apenas para guardar os documentos que estava lendo, quando a porta de seu escritório abriu e Alejandro muito bem vestido usando um terno preto, adentrou o local.
— Lauren, querida. Nem parece que agora vivemos próximos, faz semanas que não nos vemos. - Alejandro cumprimentou sua nora com entusiasmo.
— Perdoe-me se estou sendo uma péssima anfitriã para vocês, mas a chegada de vocês casou com a época mais conturbada onde os negócios exigem mais da minha atenção. - Lauren se desculpou educadamente.
— Tudo bem, nós entendemos… ainda bem que temos Camila e Ally que estão ambientalizadas com a Itália, minhas meninas estão nos ajudando muito. - Alejandro estufou o peito de orgulho ao se referir a suas filhas.
— Maravilha, assim não preciso me preocupar tanto. Suas filhas são jóias raras, elas sabem de tudo sobre as regras da Itália e as minúcias que vocês precisam saber para não acabarem causando um desastre. - Lauren falou tranquilamente.
A Itália nem de longe se parecia com qualquer outro país do mundo, o país anda sob duas leis distintas. As leis legais do país e a lei da cosa nostra e das demais famílias mafiosas, por isso é tão necessário que alguém que já vive a mais tempo e conhece sobretudo, para instruir corretamente os recém chegados.
Lauren se sentiu extremamente aliviada, por saber que sua esposa e sua cunhada haviam se adiantado e tomado as devidas precauções, para que a família Cabello não chegasse na Itália já causando alguma catástrofe. Mas por precaução e por não querer mais ter que lidar com outras vendetas ou desavenças com outras famílias da máfia, Lauren designou uma equipe de segurança, formada por seus soldados, para fazer a segurança da família de sua esposa e também para evitar que eles fizessem algo errado.
— Alejandro te chamei hoje, para te entregar as documentações dos negócios que eu havia te dito que passaria para você e Sinu administrar. - Ela explicou puxando uma pasta preta de uma das gavetas de sua mesa.
— Eu queria dizer que eu e Sinu somos gratos por tudo que você e seu pai estão fazendo por nós, por sorte eu consegui manter as nossas contas bancárias que estão no paraíso fiscal. Quando a gente estava no Kwait eu e Sinu ficamos pensando em como investir para mantermos um bom padrão de vida para darmos conforto para nossos filhos. - Alejandro explicou.
— Quando a vendetta terminou, nós ficamos com uma rede de pizzaria que é da família Di Marco. Eu pedi para que os nossos contadores fizessem uma limpeza geral nas contas dessa pizzaria e nessa pasta está todo rendimento e lucro, também tem uma lista de fornecedores que você deve passar a utilizar agora. Eles são filiados a nossa família, também você vai encontrar algumas demais informações que eu acho que são importantes para vocês conseguirem tocar o negócio sem dificuldades. - Lauren entregou a pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Famiglia Jauregui
FanfictionUm casamento arranjado nos dias atuais, pode parecer um absurdo! Mas para as duas famílias nenhum pouco tradicional, casamento arranjado marcaria a união da mafia com um cartel de drogas. Lauren Jauregui é a filha mais velha do chefe da Cosa nostra...