Cesar Andrade de Melo.
Médico neurocirurgião,conhecido por sua eficiência e exigência tanto no trabalho,quanto na vida pessoal,um homem temido,mas ao mesmo tempo admirado por todos com quem convive. Viúvo,pai de Marcinha,uma doce garota,sonhadora e muito amiga de todos e Rodrigo,seu primogênito com quem vive uma relação conturbada. Noivo de sua assistente Laura com quem mantém um romance e da qual ela o pretende levar ao altar em breve. Mas mal sabe Laura que o charmoso médico é um homem perigoso para se amar,pois um dia dedicou todo o seu amor a sua única e verdadeira paixão, Helena,porém ela o desprezou,trocando-o por Téo.
Mas uma prova de fogo será lançada em sua vida,a presença da mulher que um dia ele dedicou todo seu amor pode reacender a antiga paixão que tanto fez ele sofrer. E ele sabe o perigo que corre....Helena Moraes Ribeiro Alves
Professora de História e diretora de uma grande escola de ensino médio no Rio de Janeiro. Uma mulher linda, atraente e muito sensual.
Desde muito cedo a responsabilidade já batera em sua porta, quando perdeu os pais prometeu que iria com todas as suas forças sempre ficar ao lado de suas irmãs, Hilda,uma mulher sempre de bom astral e apaixonada pela família e Heloísa,sua irmã mais nova com sérios problemas no casamento,onde vive uma relação conturbada.
Como na vida da professora nem sempre tudo são flores,herdara a responsabilidade de assumir a tutela de Estela,uma prima por quem tem um grande carinho.
Anos antes,uma escolha errada,onde perdera o grande amor da sua vida,Cesar,Helena se casou com Téo,um músico,com quem teve um filho, Lucas,ela chegou a ter um fascínio pelo marido em uma fase de sua vida que a encantava pela mágica aventura da música que soava através de seu saxofone... Mas Helena compreenderia mais tarde que aquele não era mais o seu Téo,das boas surpresas que estava acostumada,o destino irá lhe trazer tristes revelações.Bem vindos a True Love.
Onde um encontro inesperado,fará dois corações bater forte dentro do peito e todo o passado de Cesar e Helena voltar com uma força total. Quanta paixão,quanto encantamento...As noites de amor intenso tinham sido mágicas, inesquecíveis.
Mas,e agora,o destino estará lhes pregando uma peça?Será um jogo bem jogado,onde ambos não sairão perdendo,porque realmente o que triunfará será o amor que ambos conheceram um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanfictionHelena queria provar que seu amor era mais forte que uma simples lembrança. Um reencontro inesperado,a emoção inesquecível do primeiro amor vindo a tona com toda a força. Helena e Cesar frente a frente,depois de tantos anos! Cesar a fitava com evide...