Capítulo 1

206 11 27
                                    

Helena levantou os olhos,a visão um pouco ofuscada pelo sol,seus olhares se cruzaram e...naquele instante ela soube! Ele estava mesmo ali.
Nenhum dos dois disse nada especial,só as palavras habituais.
" Como você está linda! "
" Não adianta jogar seu charme,doutor. Não vou te beijar. "
Risos e mais risos entre os dois,sempre fora assim.
Estavam em um chalé,em Petrópolis,o mesmo lugar onde se amaram pela primeira vez.

- Vamos dar uma volta. - César disse a ela, como se ambos tivessem combinado aquele encontro.
Saíram juntos e algo desabrochou. O coração de Helena estava aquecido e leve, cheio de amor novamente. Naquele dia,
tinha a sensação de que a vida tinha começado para ela,seu futuro era César,não tinha dúvidas,não restavam incertezas.
Estavam novamente deitados na grama,os pássaros voando acima deles,ela recostada com a cabeça no peito dele,podendo escutar as batidas do coração que estava calmo.

- Já te disse que amo o cheiro de seus cabelos?

César acariciava os cabelos dela,foi na última tarde em que foram felizes.

- Helena?! Helena...acorda.

Helena não teve certeza de quando acordou.
O sonho tinha sido tão real,tão forte,que ainda estava com ela naquele quarto.
A princípio não se lembrou de onde estava, mas aos poucos a memória voltou,fazendo a felicidade desaparecer rapidamente.

- Você estava sonhando. - Téo sorriu para ela,estava parado diante da cama,vestia somente um roupão felpudo azul e nas mãos tinha uma toalha que usava para secar seus cabelos, úmidos pelo banho recente.

- Eu...não lembro de nada. - ela se espreguiçou na cama espaçosa,sentindo o cheiro agradável do creme pós barba. - Faz tempo que chegou? - perguntou,se apoiando em um dos cotovelos.

- Não faz muito. Hoje nos passamos no horário,estava uma noite agradável e um público considerável bom,para uma terça feira à noite, véspera de feriado.

O quarto estava quase escuro,mas pelas
frestas da persiana da janela, Helena viu que já era dia. Continuou ali deitada,a mente subitamente alerta,procurando afastar as memórias do passado. Não queria se lembrar,fazia muito tempo e era doloroso demais.
Suspirou,sentindo a aliança pesar em seu dedo.
Amassou entre os dedos o lençol macio e se virou na cama. Não adiantava ficar lembrando o passado, nem deixar que as coisas acontecessem fora de seu controle,se
levantou e correu para as janelas,abrindo as cortinas e dando bom dia a manhã que estava se apresentando aos pouquinhos,o sol ainda coberto por nuvens leves.

- Vem aqui. - Téo pegou ela pela mão,quando ela ameaçou pegar o robe,não dando espaço para fugir. - O Lucas ainda está dormindo. Vamos ficar mais um pouco na cama.

Ele envolveu o queixo dela com as mãos, levantando seu rosto,o olhar tão
terno e caloroso que fez o coração de Helena disparar,o coração que já estava acelerado pelo sonho.

- Eu te amo. - Téo sussurrou,foi chegando de mansinho mais perto dela.

O calor de suas mãos,o poder de seu toque, era uma tentação que incitava pensamentos maliciosos em outra época onde tudo o que ela queria eram aquelas mãos grandes e precisas deslizando sobre outras partes de seu corpo.
Helena pensou em dar meia volta e se afastar,no entanto,em vez disso, sentiu Téo lhe segurando pelo braço e aproximando a boca dele para cobrir a sua.

- Saudade disso... - ele sussurrou novamente,mas dessa vez,contra os lábios macios de sua esposa.

Para Helena,uma mulher com quarenta anos,e os hormônios a flor da pele,foi de imediato a explosão de desejo ao sentir a língua de Téo na sua boca. As mãos dele a seguravam pelos quadris,colando e moldando seu corpo ao dele,como se quisessem ser um só. A excitação de Téo,já era gigante,ele gemeu, interrompendo o beijo para somente segurar o rosto dela com mais firmeza e enterrar os dedos nos cabelos macios.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora