3

196 16 12
                                    

POV RAINBOW DASH

Por algum motivo eu comecei a conversar mais com a Applejack, a gente ficou próximas e acabei descobrindo como ela conseguiu meu número, parece que ela pegou no grupo da sala.
Não achei ruim, afinal a Applejack é uma mina do cacete, gente fina adoro conversar com ela.

Estava próxima das 18:00 horas e eu estava querendo fazer algo, como de costume Sunset saiu com aquela garota do clube de literatura, a mesma de óculos e super quieta que eu conheci a um tempo atrás. Estava jogando video game, já que Sunset estava fora não tinha problema eu ficar desleixada, quando ela chegar eu arrumo isso.
Enquanto eu estava jogando recebi uma notificação, era um story's novo da Applejack ela anunciando uma promoção, pague 3 leve 4. Me parece tentador.

Vi aquele story's com um sorriso no rosto nem percebendo quando acabei morrendo no joguinho.
— Merda esqueci de pausar! — Resmunguei comigo mesma.
Abro minha carteira e não vejo muito dinheiro ali, por curiosidade abro meu banco digital e não é muito diferente...
Acho que tô precisando de um emprego.
Mesmo assim descido comprar, adoro aquela bebida não posso deixar essa oportunidade passar batido.

Eu e a Applejack nunca nos falamos pelo Instagram, apenas por mensagens no WhatsApp, seria estranho eu chamar ela Do nada? Bem, não se o assunto se tratar de trabalho não é?
Abro suas mensagens e vejo um aviso prévio "trabalho até às 18:00" droga, vejo a hora e está quase lá, 17:54 será que ela vai aceitar isso?
"Oi ainda tá fazendo entrega?" Perguntei.
Ela demora um pouco pra responder mais logo me vem a notícia.

"Recusaria se tu não fosse minha colega de sala" gente fina né? Eu falei. Bem, eu espero que esse dinheiro não faça falta, na real eu preciso mesmo é arrumar um emprego. Já que isso vai demorar um pouco eu vou dar um levantada e esticar as pernas, aproveito também para arrumar o cantinho que eu estava, levando um prato para a cozinha e limpando a sala.

— Pronto, novinho em folha. — Disse me levantando terminando de limpar meu video game. Escutei um batido em minha porta, era ela. — Já vai! — Gritei colocando uma roupa minimamente apresentável e indo até a porta.

Foi até estranho pra mim, ela havia chegado super rápido até pensei que já estava no caminho daqui, abri a porta e me deparo com a loira.
— Iai. — Digo a recebendo.

— Oi, quase que não dava tempo em. — Suas palavras me fizeram ficar levemente envergonhada.

— Nossa, foi mal gata. — Dei uma gargalhada sem jeito. — Eu juro que não tinha visto.

— Tá de boa. — Eu recebo as garrafas de sua mão enquanto entrego o dinheiro para ela, fico pensando no dinheiro também, se é que eu vou conseguir um emprego pra me manter, eu compro muita coisa desnecessária e teria que começar a economizar até arrumar um trampo.

— E então, o que ucê tá fazendo aí? — Me perguntou me pegando de surpresa.

— Quem eu? Ah, nada demais, tô de bobeira só. — Depois que eu morri naquele maldito jogo não quero começar tudo de novo.

— Não tá afim de sair? — Me perguntou deixando seu rosto pairar sobre a luz que acendia atrás de mim, não sabia que ela tinha olhos verdes, na verdade eu sabia... mas nunca tinha visto de tão perto, que lindos. Eu não tinha o porquê negar, Applejack era incrível super gente boa, mas eu não tinha grana nenhuma pra sair com ela e sei lá, não tô afim de passar vergonha na frente de ninguém. — Sei lá, eu tô sem nada pra fazer, tô na bobeira. — Ela deu uma risadinha brincando com as palavras.

Uma maçã coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora