2

233 21 4
                                    

POV RAINBOW DASH

Eu só espero que a aula de hoje não seja um tremendo caos, eu estava com meus amigos na quadra vendo alguns garotos jogando futebol, eu sinceramente não estava com muito animo pra jogar naquele dia eu precisava de algo que me deixasse ainda mais animada, algo que pudesse mudar meu ser por completo!

Sem falar que não sei se tô tão confiante pra voltar a jogar... Eu consegui conversar com meus companheiros de equipe e todos ficaram contente com o desempenho de cada um e principalmente com o meu. O que meu amigo Soarin disse nunca esteve tão correto, eu não posso simplesmente carregar o peso de tudo nas costas... Mas não sei se vou conseguir evitar fazer isso uma outra vez. Acho que é algo que eu já faço a muito tempo...

Estava tão desanimada e desatenta com as coisas a minha volta, que percebi um movimento estranho no fim da quadra, logo após as grades que as dividiam havia uma pista de corrida, não tinha muita gente correndo eu só vi três naquele lugar. E uma dessas pessoas era aquela loira que vende refresco de maçã que eu tanto adoro.
— UAU, ela corre — Disse em voz alta ao lado de Soarin que me perguntava o que eu tinha dito. — Nada, foi coisa da minha cabeça...

Depois de um tempo voltamos para as aulas sem graça, onde você tinha que ficar sentada esperando os malditos professores escrever no quadro, alguns deles escreviam tão lento que chega me dava sono só de imaginar.
Eu me viro ao lado e coloco meus fones de ouvido, apenas dou play em qualquer música que esteja tocando e um breve bochecho vindo me deixando mais cansada.

— Dashie! Dashie! — Uma garota super animada me cutucava por trás.

— O que você quer Pinkie? — Perguntei me virando pra ela.

— A gente vai sair mais tarde, você bem que poderia vim com a gente faz tempo que a não saímos juntas. — Quando ela diz a gente é ela e seu grupinho de amigas, uma garota metida que se preocupa mais com seu cabelo do que a própria vida e uma amante dos animais. Nunca cheguei a conhecer aquelas duas mas também nunca tive interesse.

— Eu vou pensar... Não tô muito no clima.

Ela me olha com uma feição preocupada e me dá um soquinho acompanhado por um sorriso doce.
— Você tá bem tristonha deste que— Ela se aproxima de mim e cochicha em meu ouvido — Perdeu aquele jogo...

— Que cruel.

— Tô te falando você tá mais na deprê do que eu quando bebo muito.

Eu estava tão desanimada assim? Me pergunto com aquelas palavras da Pinkie em minha mente.
— Eu tô?

— Um pouco mais do que antes... Mas ai me diz você quer ir no role com a gente sim ou não!?— Disse gritando onde todo mundo olhou para nós, inclusive a loira que se sentava um pouco a frente virou seu pescoço para nós duas.

— Senhorita Pie não quero te reclamar uma segunda vez, na próxima você está fora! — Disse o maldito professor que escrevia tão lento que as vezes pensava que ele tinha morrido na frente daquele quadro.

Se eu tô tão triste e morta por dentro assim como a Pinkie diz eu acho que preciso achar algo ela fazer, um hooby.

...

No dia seguinte estava animada, Sunset não estava conversando muito comigo pós sempre que a gente chega ela acabava caindo no sono, ontem eu tive que pegar suas botas que ela deixou jogada pela casa. Mas eu não vou reclamar com ela, afinal tem dias que eu faço a zona e ela limpa tudo.

Uma maçã coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora